Claudete Troiano exibe tendências ao estrelar campanha de moda

Por - 06/10/20

Maximo Jr./Divulgação

Claudete Troiano é uma das mulheres mais elegantes do meio artístico. A apresentadora que começou ainda criança na TV exala uma beleza delicada, além do carisma que contagia a todos.

A nova contratada do RedeTV! é a protagonista da marca Maison SPA, especializada em moda ‘curves’, para a silhueta da típica mulher brasileira, com tamanhos do 42 ao 56. 

O ensaio fotográfico foi realizado em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança sanitária impostos pela pandemia da Covid-19. É a estreia da artista, de 66 anos, associando sua imagem a uma coleção inteira.

“A moda serve para fazer as pessoas se sentirem mais bonitas e felizes, mais ainda nesse momento difícil que o mundo atravessa. Fico feliz de ser uma referência de estilo para tantas mulheres, de diferentes gerações”, frisou a loira.  

A proprietária e estilista da Maison SPA, Carla Folloni, explicou a razão de ter escolhido Claudete Troiano para fotografar a coleção Summer 2021.

“Além de ser um ícone da TV, ela sempre lutou pela valorização das mulheres e promoveu o empoderamento feminino muito antes de ser falar sobre isso”, destacou.

Claudete Troiano estreia Vou Te Contar na RedeTV!: ‘Feliz’

Confira os looks:

Estilosa

Charmosa

Elegante

Versátil

Graciosa

Zeca Camargo na Band? Lacombe na RedeTV!… A Dança das Cadeiras na TV

---