Notícias às 10:24

Cláudia Abreu conta que filhos ficaram abalados com morte do avô

Reprodução/Instagram

Recentemente, Cláudia Abreu participou de uma live ao lado de Naná Karabachian no Youtube. A atriz contou que os filhos ficaram muito abalados com a morte do avô.

"É muito bom você ver a formação de uma pessoa, cada um crescendo e entendendo o mundo. Um deles, que não vou dizer qual é, está agora em uma fase, por conta dessa perda do avô e também com medo, né? Sentiram medo agora das pessoas morrerem de repente. E um deles está com muito medo de que a gente morra também. Então, são as descobertas das dores, das coisas inevitáveis da vida", disse ela.

Cláudia Abreu faz emocionante homenagem ao sogro, Rubem Fonseca

A atriz é mãe de Maria, de 19 anos, Felipa, de 13, Joaquim, de dez, e Pedro, de nove anos, frutos de seu relacionamento com José Henrique Fonseca.

"Porque você acha, durante uma fase da sua vida, que seu propósito é ser atriz. Depois seu proposito é fazer o bem. É tudo isso, mas ser mãe é certamente uma coisa muito forte que vim fazer nesta vida. Dá uma sensação que você fala: 'Entendi por que estou, por que cada filho veio para mim, o porquê desses encontros, por que com esse pai, com esse marido'. Você começa a entender os encontros. Não sou espírita, nada. Mas faço um blend, uma mistura de todas as religiões, do ponto que me interessa. Eu não tenho religião, mas tenho um pouco de cada uma delas. E do espiritismo é isso: eu entendo nosso encontro aqui. E isso faz todo sentido para mim, ter tido quatro filhos. Eu acho que é uma imensidão dentro de mim, de tantas coisas. De amor, nem se fala. Mas de uma troca muito forte. Não existe cansaço nessa troca", afirmou ela.

Cláudia Abreu é só grude com a filha em ida ao cinema

Claudia Abreu cai no choro com mensagem da amiga Malu Mader

 

Com anos trabalhando juntas na Rede Globo em várias novelas, a amizade de Claudia Abreu e Malu Mader já tem mais de três décadas. Durante o programa Encontro, da Rede Globo, Claudia foi convidada para relembrar alguns dos momentos mais marcantes e especiais de sua carreira. Ela só não contava com uma mensagem mega emocionante de sua amiga Malu!

Malu Mader contou: “Me pediram para contar aqui sobre um momento nosso, mas é impossível contar só um! Nossas vidas estão misturadas, quando nos conhecemos você tinha 16 e eu 20, agora você tem 50 e eu 54. São muitas histórias! Assim que nos conhecemos logo nos tornamos muito amigas, íamos em festas de dança, escolhíamos as músicas, e escolhíamos só as boas”.

Cláudia Abreu e mais famosos prestigiam Fernando Torquatto


Malu ainda relembrou diversos momentos da carreira das duas e falou de como a amizade das atrizes só cresceu e se fortaleceu, seja em viagens, gravações ou até mesmo no nascimento dos filhos.

“Eu lembro da gente em Nova York na tua gravidez da Maria. Só momentos felizes. Você é a pessoa com quem mais trabalhei junto, te acho uma atriz extraordinária, uma mulher incrível".

Claudia, emocionada e em meio a lágrimas, respondeu a mensagem da mesma maneira.

"Eu ando tão emocionada, e a gente passou por quase todas as fases juntas, menos a infância. Somos amigas de fazer brigadeiro de panela, dormir juntas e ir para gravação cantando. Ela também é madrinha do meu filho Joaquim, somos comadres".

Cláudia Abreu e Leandra Leal realizam pré-estreia de peça, no RJ