Cláudia Abreu faz emocionante homenagem ao sogro, Rubem Fonseca

Por - 11/05/20

Reprodução/Instagram/@claudiaabreu_atriz

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Cláudia Abreu fez uma linda e emocionante homenagem para o sogro, Rubem Fonseca, que estaria completando 95 anos de idade, neste início de semana.

O renomado escritor morreu no mês passado, vítima de um infarto, e foi homenageado pela famosa atriz, que gravou um belo vídeo, embaixo de uma árvore que o próprio Rubem plantou, há 90 anos, lendo um trecho do livro José.

Morre o escritor Rubem Fonseca, aos 94 anos

“Hoje o nosso amado Rubem Fonseca faria 95 anos! Vamos celebrar sua vida e sua literatura!
Poste a leitura de um trecho da sua obra e participe desta homenagem. Viva Zé Rubem!”, chegou a escrever a artista, na legenda da publicação que fez.

Também por meio da rede social, Cláudia compartilhou vários registros postados, por fãs e até amigos famosos, em homenagem ao sogro.

Ela é casada, há mais de vinte anos, com o cineasta José Henrique Fonseca, um dos filhos de Rubem. O casal tem quatro filhos, Maria, Felipa, Pedro Henrique e José Joaquim.

Cláudia Abreu é só grude com a filha em ida ao cinema

Morte do renomado escritor

Na tarde desta quarta-feira (15), morreu o escritor Rubem Fonseca, no Rio de Janeiro, segundo informações dadas pela GloboNews.

Morre o cantor e compositor Moraes Moreira

Pouco menos de um mês para o que seria seu aniversário de 95 anos, o autor, um dos maiores do Brasil, sofreu um infarto em seu apartamento, no Leblon,  e foi levado ao Hosital Samaritano, mas não resistiu.

Cantor de 73 anos morre vítima de complicações do coronavírus

Conhecido por grandes obras como Feliz ano novo (1976) e O cobrador (1979), seu último livro de contos inéditos foi lançado em 2018, batizado de Carne crua. Ele deixou três filhos: josé Henrique Fonseca, casado com a atriz Cláudia Abreu, Maria Beatriz Fonseca e José Alberto Fonseca.

Morre diretor de Mad Max, aos 89 anos

---