Claudia Jimenez protagoniza quadro no Fantástico. Saiba mais!

Por - 25/08/18

TV Globo/ Estevam Avellar

Ao lado dos atores Márcio Vito, Mariana Santos, Betty Faria e Douglas Silva, Cláudia Jimenez volta à telinha neste domingo (26).

Juntos eles estrelam a série Infratores, no Fantástico, revista eletrônica exibida na Globo nas noites de domingo. Vale lembrar que, neste ano, Claudia desistiu da participação no filme do seriado Sai de Baixo e também não participou de Deus Salve o Rei por questões pessoais.

A atração é ambientada num curso de reciclagem para motoristas, a autoescola de Bibiana (Claudia Jimenez), voltada para condutores que perderam o direito de dirigir. A cada um dos cinco episódios será destacado o perfil de um motorista infrator, como os apressados, os irresponsáveis, os folgados e os distraídos.

A professora Bibiana precisa usar toda a sua paciência para lidar com seus irresponsáveis alunos: a rica Marilu (Betty Faria); a estudante Débora (Mariana Santos); o design de interiores Rael (Douglas Silva) e o motorista particular Tony (Márcio Vito). Cabe ao policial Almeida (Aldo Perrotta) a missão de notificar os motoristas pelas infrações cometidas.

Com texto de Leandro Soares, que escreveu o papel especialmente para Cláudia Jimenez, a série tem direção de Luciana Oliveira e direção artística de Rafael Dragaud. 

Cláudia estava longe da telinha desde 2016, quando atuou na novela Haja Coração.

---

Tags: