Claudia Leitte dá pitaco sobre relação entre Simone e Simaria

Por - 20/06/22

Claudia Leitte e Simone e SimariaFoto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão de polêmicas e brigas envolvendo Simone e Simaria, que estão com a relação abalada por causa de problemas nos bastidores e declarações de Simaria sobre a convivência com a irmã, Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A cantora mostrou que apoia as amigas e pediu para que os fãs respeitem o momento pelo qual Simone e Simaria estão passando.

Leia+: Simone se apresenta sozinha e chora, após afastamento de Simaria

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens! Entre espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs. Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, escreveu Claudia Leitte em uma foto publicada nos stories do Instagram no qual ela aparece ao lado das cantoras.

SIMARIA DESABAFA SOBRE SIMONE

Em meio ao furacão de notícias sobre atritos entre as irmãs Simone e Simaria, o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, às 19h45, mostrou a entrevista com a sertaneja, que anunciou afastamento dos palcos, recentemente.

No papo, Simaria abriu o jogo sobre as pressões que têm sofrido e os conflitos com a irmã Simone: “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”. 

Apesar dos atritos, Simaria ressaltou o amor que existe entre ela e Simone, uma união sempre colocada à prova: “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---