Notícias às 06:00

Claudia Leitte é inspiração de Laurah Pessanha, ex The Voice Kids

Alexandre Neves

Laurah Pessanha, destaque do “The Voice Kids 2019”, lançou seu primeiro single e clipe profissional, e a música escolhida se chama “Seja Luz”, cuja escolha foi feita para homenagear a sua ex-técnica do reality da TV Globo, Claudia Leitte.

"Quando comecei a pensar em minha primeira música de trabalho, quis colocar como inspiração, a Claudinha, que foi, e é Luz em minha vida, até hoje! Ela me deu a oportunidade de entrar para o programa, me deu oportunidade de eu ir para Salvador e cantar ao seu lado. Que emoção, gente!”, declarou a cantora.

“E ela está sempre me dando mil oportunidades, respondendo minhas mensagens, curtindo minhas publicações, falando comigo pelo direct. Então, independente do que aconteceu no programa, sem ter saído campeã do The Voice Kids naquele ano, Claudinha é luz na minha vida”.

“E, minha vitória vem a cada dia, que consigo iluminar a vida de alguém! Porque continua me apoiando em tudo, me inspirando a fazer diferença, como ela também faz em nossas vidas, sendo Luz! Espero que esta canção, seja e leve Luz para muita gente", concluiu Laurah

O Lançamento da música “Seja Luz”, aconteceu na sexta-feira (30), em todas as plataformas digitais da cantora. Já neste sábado (1º), Laura lançou o clipe da canção em seu canal oficial do Youtube.