Notícias às 09:12

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru: ‘Arrasada’. Vídeo!

Claudia Leitte vestida de noiva estilizada em show no São João de Caruaru
Show de Claudia Leitte é interrompido em Caruaru – Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews

Vestida de noiva, alegra e contente, Claudia Leitte teve que interromper o show que fazia na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite do último sábado, 04 de junho. A artista destacou que preparou um show de mais de 2 horas, mas disse ter sido obrigada a encerrar a apresentação que fazia. 

No vídeo da transmissão oficial do evento, Claudinha aparece sendo avisada pela produção de que precisa encerrar a participação. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”, perguntou ela, sem entender o aviso.

Leia +: Veja fotos de Claudia Leitte no São João de Caruaru

“É, pessoal, preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora. 

Ainda no palco, Claudia Leitte insistiu para continuar o show e até questionou se poderia finalizar a apresentação no dia seguinte: “Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Faço a abertura, sei lá. É muita música…”, tentou ela. 

“Arrasada. Não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, desabafou.

PREFEITURA DE CARUARU TENTA SE EXPLICAR

Até o fechamento desta reportagem, Claudia Leitte ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido. A prefeitura da cidade de Caruaru informou, no domingo, 05 de junho, que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite anterior, porque o piso de dois deles haviam cedido evemente, mas sem causar danos na estrutura.

Segundo a administração, por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos avaliaram toda a estrutura. 

A prefeitura municipal de Caruaru ressaltou que “o incidente não interferiu nas apresentações da noite”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas