Claudia Leitte lembra perrengue em turnê: ‘Diarréia coletiva’

Por - 18/11/20

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte passou por poucas e boas no início da sua carreira. Em entrevista ao Que História é essa, Porchat?, a cantora relembrou detalhes da sua primeira turnê, em que era vocalista da banda Babado Novo. A baiana revelou que foram 50 shows em 40 dias viajando de ônibus entre as cidades.

Dentre os perrengues que divertiram os espectadores, uma “diarreia coletiva” chamou a atenção. Claudia contou que tudo começou depois de um show no Maranhão, em uma viagem de 48 horas para a Bahia, onde todos os seus companheiros foram pegos de surpresa.

Claudia Leitte faz post raro com a mãe e a parabeniza
Claudia Leitte leva trio elétrico para a terra do Tio Sam

 "Na volta pra casa, a gente teve diarreia coletiva. A gente combinou que todo mundo que ia ao banheiro tinha que fazer tudo num saco, amarrava e depois descarregava num posto (de gasolina)", detalhou a cantora, arrancando risadas de Porchat e dos outros convidados, o ator Marcos Palmeira e o comediante Yuri Marçal.

A artista contou ainda que, no início, os palcos não eram em estádios ou casa de shows, mas sim em praças públicas, local em inclusive chegaram a se apresentar sem plateia. Além disso, Claudinha não deixou de mencionar uma das situações mais extremas vivida pela banda durante uma das apresentações.

"Um cara morreu no meio de um show, estava sentadinho na praça, costume de interior", revelou a cantora.

Ainda segundo ela, o grupo ganhava cerca de R$ 100 por show, divididos entre todos os membros da banda. 

Susto!

Em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, Claudia Leitte sente-se protegida ao lado do marido, Marcio Pedreira, e dos três filhos do casal, Rafael, Davi e Bella. Mas a família passa por momentos delicados, por conta da fúria da tempestade tropical Eta, que tem afetado a Flórida.

Viva a tecnologia! Cladia Leitte lança clipe em red carpet

Em suas redes sociais, Marcio Pedreira mostrou imagens dos fortes ventos e chuvas que atingiram a casa deles, que ficou sem energia elétrica no domingo (8).  

"Passagem do Eta por aqui: sem luz, muita chuva e vento", escreveu o empresário.

Boninho anuncia os técnicos do The Voice+. Confira quem são!

Tempestade se tornará um furacão

A tempestade tropical deixou Cuba no domingo (08) enquanto se dirigia ao sul dos Estados Unidos para o Atlântico. Eta deve atingir a Flórida com uma intensidade próxima à de um furacão nesta segunda-feira (09), ao passar pelo sudeste do Golfo do México.

"A previsão é que o Eta se fortaleça novamente depois que entrar no Oceano Atlântico e esteja próximo da intensidade de um furacão quando passar perto ou sobre Florida Keys", escreveu o NHC.

De acordo com a imprensa norte-americana, os ventos que atingiram a costa da Flórida chegaram a 100 km/h se moviam pela atmosfera a 22 km/h.

Todas as escolas, praias e transportes públicos, além de parques de trailers e acampamentos em áreas baixas foram evacuados e abrigos abertos.

“Por favor, leve esta tempestade a sério. Por favor, não dirija em estradas inundadas”, disse o Diretor de Gerenciamento de Emergências do Condado de Palm Beach, Bill Johnson.

---

Tags: