Cláudia Liz lança livro de colorir: ‘Me renovei’

Por - 15/06/15

Ag News

Cláudia Liz era um dos nomes mais cobiçados e comentados nos anos 90, mas uma fatalidade a fez ficar fora dos holofotes e lutar contra uma severa depressão durante muitos anos. Em 1996, quando estava prestes a realizar uma cirurgia de lipoaspiração, Claúdia sofre um problema durante a aplicação da anestesia, fazendo com que ela entrasse em coma.

Na última semana, a ex-modelo deu uma entrevista para o programa Melhor Pra Você, da Rede Tv!, e contou sobre seu mais novo trabalho, que se trata de um livro de colorir para adultos, inspirado no universo da moda, intitulado Colorindo o Mundo Fashion – Relaxe com Estilo.

“Eu adoro desenhar, eu ilustro, pinto, e para mim é uma terapia. Eu me livro do streess, os pensamentos fluem e no final fica um saldo positivo. A partir disso, resolvi desenvolver um livro de colorir ligado à moda, que tem a ver com minha história, e está sendo muito bem aceito”.

Foram anos difícil após o acontecimento na mesa de operação, mas Cláudia garante que, apesar da batalha difícil, ela conseguiu se reerguer.

“Foi um processo, foi longo, mas eu saí da depressão. Estou bem, me renovei. Há nove anos tenho minha agência de comunicação visual, a Miss Lily”, conta. 

Cláudia Liz reaparece em lançamento de livro
Cláudia Liz prestigia festa de Alexandre Herchcovitch
Claudia Liz fala do seu novo livro no Pra Você

---