Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande estão separados

Por - 16/09/19

AgNews

Pais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 08 anos, Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande estão separados. Foi a atriz quem anunciou o fim do casamento, em um emocionante relato em suas redes sociais, no domingo (15).

"Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais 'casados'. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos – aí, sim, quem sabe? – o próprio casamento. Enquanto isso, vivemos em harmonia, com muito amor, criando nossos filhos, Pedro e Carolina – o maior amor de nossas vidas – em família", escreveu.

Claudia seguiu o relato destacando a importância do convívio em família.

"Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos", afirmou ela.

A amizade entre eles também foi enfatizada na postagem.

"Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira".

Paulo César Grande e Claudia Mauro passeiam com os gêmeos

---

Tags: