Notícias às 17:17

Claudia Ohana abandonou seus cachorros na pandemia? Entenda!

Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana está revoltada por conta de uma acusação que foi submetida e que envolve animais. Na internet, ela foi acusada de devolver cachorros, mas ela rebateu a susposta história e deu sua versão.

Tudo começou quando a atriz adotou dois vira-latas, Thor e Tigrão, que tinham sido resgatados no começo de 2020. Contudo, a ONG Projeto Toca do Bicho, responsável pelos bichinhos, veio a público nesta sexta (17) afirmar que os pets foram devolvidos.

Diante da forte repercussão, Claudia veio a público em seu Instagram e negou ter abandonado os animais em plena pandemia.

O Instagram @projetotocadobicho falou em post que Thor e Tigrão foram levados de volta à instituição após cinco meses da adoção pela atriz.

"Fui adotado com 2 meses com meu irmão. Fui devolvido aos 7 meses. Me pergunto o que eu fiz para merecer… estou muito deprimido. Preciso de amor de uma família. Beijos do Trigrão", escreveu a postagem da ONG.

"Sou o Thor. Irmão do Tigrão. Também fui devolvido. Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais! Estou sofrendo, porque sei que é difícil uma adoção conjunta", acrescentou a denúncia.

Os defensores dos animais na internet ficaram revoltados com a suposta atitude da atriz, que passou a ser fortemente atacada em suas redes sociais. Os internautas até criaram a hashtag #somostodosthoretigrao.

Assustada com seu nome na boca do povo, Claudia Ohana se pronunciou no Instagram e disse que havia deixado os animais com a ONG apenas durante a pandemia e jurou que iria buscá-los após o isolamento.

A atriz de 57 anos diz sofrer muitas dores nas costas e revelou que não tem ajuda de ninguém nesta quarentena.

"Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa”, começou seu desabafo.

“Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas”, afirmou.

“E eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá", declarou a atriz.

E externou sua revolta com a forma como a história foi conduzida. "E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar", revelou a eterna protagonista Natasha da novela Vamp. 

Claudia Ohana curte praia em dia ensolarada no Natal


Descubra quais são as novelas de maior audiência da Globo!

Notícias Relacionadas