Notícias às 15:06

Claudia Raia aprova namoro de Enzo Celulari com Bruna Marquezine

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (23), Claudia Raia participou remotamente do Mais Você e como é mãe de Enzo Celulari, o romance do rapaz com Bruna Marquezine veio à tona. Segundo a atriz, o namoro entre eles tem seu aval e concluiu que se o rapaz está feliz, ela também está.

"Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade", pontuou a famosa, recebedo o carinho de volta do primogênito em um recadinho. "É a minha grande amiga, conversamos e trocamos sobre tudo. Muito obrigado por ser minha mãe", retribuiu.

Além de Enzo, Claudia Raia é mãe de Sophia Raia, de 18 anos, ambos frutos do casamento com Edson Celulari, que chegou ao fim em 2010.

Claudia Raia pede orações por Paulo Gustavo

Divórcio

 

A artista também relembrou o período em que houve a separação de Edson Celulari. Todo o processo aconteceu durante o envolvimento dela com as gravações da nova versão da novela Ti-ti-ti, que será exibida novamente no Vale a pena ver de novo a partir de 29 de março.

De acordo com Claudia, Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado em decorrência da Covid-19, a ajudou certo momento.

"Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena. Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo", contou.

Enzo Celulari parabeniza o pai e mostra foto da infância
Relembre a carreira gloriosa de Edson Celulari