Notícias às 17:29

Claudia Raia e a filha, Sophia, dublam animação da Disney e Pixar

Reprodução/Instagram/Divulgação/Disney

Claudia Raia e a filha, Sophia Raia, se juntaram a Luís Miranda para a dublagem de Luca, novo filme da Disney e Pixar que chega ao Disney+ em 18 de junho.  

Na animação, Claudia Raia dá voz a Signora Mastroianni, Sophia é a Chiara e Luís o Tio Ugo. Em breve serão compartilhados mais detalhes dos personagens. 

Ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, a nova animação Disney e Pixar LUCA, é a história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível repleto de gelatos, massas e intermináveis passeios de scooter. Luca compartilha essa aventura com seu novo melhor amigo Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água. 

LUCA apresenta as vozes originais em inglês de Jacob Tremblay como Luca Paguro; Jack Dylan Grazer como Alberto Scorfano; Emma Berman como Giulia Marcovaldo; Saverio Raimondo como Ercole Visconti; Maya Rudolph como Daniela, a mãe de Luca; Marco Barricelli como Massimo, o pai de Giulia; Jim Gaffigan como Lorenzo, o pai de Luca; Sandy Martin como a avó de Luca; e Giacomo Gianniotti como o pescador local. LUCA, o 24º filme da Pixar Animation Studios, é dirigida pelo indicado ao Oscar® Enrico Casarosa (LA LUNA), produzida por Andrea Warren (LAVA, CARROS 3) e conta com a música do premiado compositor Dan Romer (Indomável Sonhadora, Maniac). LUCA estreia exclusivamente no Disney+ no dia 18 de junho de 2021.

Notícias Relacionadas