Claudia Raia faz viagem em família para despedida de Sophia

Por - 08/08/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Raia saiu de casa aos 14 anos para estudar balé nos Estados Unidos. Agora a atriz se preparar para a despedida de sua caçula, Sophia Raia, que vai estudar em Nova Iorque.

Mãe pra lá de coruja, a artista de 54 anos compartilhou uma série de cliques ao lado de Sophia, de 18 anos, e do primogênito, Enzo Celulari, de 24 anos. 

Na legenda, Claudia Raia contou que por conta da viagem da jovem para o exterior, ela organizou um passeio em família para a despedida da menina.

“Minha filhota está indo realizar seu sonho de estudar fora e fizemos essa viagem juntos em família para Atins, no Maranhão. São 3 horinhas de carro do aeroporto de São Luis até Barreirinhas e 1h de barco até Atins. Vale cada segundo! Que lugar extraordinário de lindo”, declarou.

“Meu Deus como nosso país é lindo! Quanta beleza, riqueza, que lugar deslumbrante e único. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é inacreditável!”, escreveu Claudia.

Veja +: Enzo Celulari faz boa ação para moradores de rua

O QUE SOPHIA RAIA FARÁ NOS EUA

A filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, que ficaram juntos por 17 anos e se separaram em 2011, vai cursar a faculdade que integra Sociologia, Comunicação e Artes.

Claudia, que é extremamente ligada à filha, garantiu que não está triste com a partida de Sophia.

“Se você me perguntar se eu estou triste, vou dizer que estou muito feliz. Por ela. Sophia é minha grande companheira, vou sentir uma falta enorme! Mas a minha felicidade é tão maior por ela ter condições de viver essa experiência. Só tenho torcida e aplausos para ela, e sei que vai arrasar”.

CLAUDIA RAIA RELEMBRA SEPARAÇÃO CONTURBADA

Claudia Raia e Edson Celulari se separam há 10 anos, mas a atriz recordou os turbulentos momentos que passou durante o divórcio em um desabafo para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”, disse ela, sincerona.

O fim do casamento coincidiu com o trabalho na novela “Ti-Ti-Ti” (atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo“) e ela precisou, além de enfrentar o frenesi das gravações e a reação dos filhos perante à separação. 

“Foi um momento difícil, mas passou”, definiu ela. “Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em ‘Verão 90’, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou”, concluiu, em paz.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino