Claudia Raia lança livro sobre sua vida

Por - 10/06/21

Claudia Raia deslumbrante em foto com batom vermelhoReprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 9 de junho, Claudia Raia dividiu uma super novidade com os seus mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a atriz contou que agora tem um livro biográfico.

Na imagem, a artista aparece deslumbrante enquanto segura um exemplar com uma bela foto de si mesma na capa. E o livro já está à venda.

Veja mais: Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini botam papo em dia na academia

“Sabe o que eu nunca pensei na vida? Ter um livro contando a minha história e o Raia é ainda mais especial, porque é foto biográfico e cheio de depoimentos lindos dos meus amigos queridos”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

“Belíssima como sempre”, elogiou uma internauta.

Veja mais: Claudia Raia e a filha, Sophia, dublam animação da Disney e Pixar

Claudia Raia lança livro biográfico. Reprodução/Instagram

Escalada para novela das 18h, Claudia Raia deixa o elenco

A pandemia do novo coronavírus não tem dado trégua e por conta disso a teledramaturgia da Globo voltou a ser suspensa. Com as novelas da emissora adiadas por tempo indeterminado, muitas alterações foram feitas. Reservada para “Além da Ilusão”, Claudia Raia deixou o elenco do folhetim.

A artista de 54 anos optou por priorizar a série “Paraíso Perdido”, em vez de se manter na trama de Alessandra Poggi, cuja estreia, até o momento, passou a ser aguardada para fevereiro. As duas atrações terão as gravações no mesmo período.

Conforme OFuxico noticiou, apenas o casal de protagonistas que será interpretado por Larissa Manoela e Rafael Vitti, está garantido. Claudia Raia seria a mãe da personagem de Larissa. Além da redução do número de profissionais no set, entendeu-se que as circunstâncias não são as ideais para uma estreia.

Veja mais: Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota

---

Tags: ,