Claudia Raia posa com filho e fã confunde com Jarbas Homem de Mello

Por - 03/09/20

Reprodução / Instagram

Claudia Raia posou para um clique com o filho, Enzo Celulari, fruto de seu antigo relacionamento com Edson Celulari, no Instagram e encantou seus seguidores. 

Os dois apareceram dentro de um carro, vestindo máscaras de proteção contra o coronavírus, e a mamãe coruja apoiou o rosto no ombro do herdeiro. 

"Grudados e protegidos", escreveu ela na legenda. 

Porém, uma fã acabou achando Enzo muito parecido com seu padrasto, o atual marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello. 

Nos comentários do post, ela se confundiu e acabou dizendo que os dois 'formavam um belo casal'. 

"Ele é a cara do pai, né? Meu filhote, amor", explicou Claudia para a seguidora, achando que ela estivesse pensando em Edson Celulari. 

Mas a pessoa justificou dizendo que, na verdade, acreditava ser o próprio Jarbas e, por isso, tinha elogiado o suposto 'casal'. 

"Olhei rápido e jurei que era seu marido. Estou sem óculos e vista cansada de ler", respondeu a fã. 

Claudia Raia posa com o filho e fã confunde com Jarbas Homem de Mello

 

Família unida

Edson Celulari é um pai muito presente na vida dos filhos, mesmo após separar-se da atriz Claudia Raia há dez anos. No último dia 25, o ator publicou uma linda homenagem a Enzo e Sophia Celulari, frutos de seu primeiro casamento.

“Eles chegam pequenos, mas já ocupam um grande espaço em nossos corações. Aí, eles começam a andar, a falar, de mãos dadas com gente… E o amor por eles só vai crescendo. Em pouco tempo eles são adolescentes e, quando você pisca os olhos, eles já são adultos”, iniciou ele.  

Edson Celulari revela apelido carinhoso usado pela esposa

No texto o famoso destacou as características da relação que tem por ambos.

“O amor, que se multiplicou, agora transborda e você se vê, sem bolsos suficientes pra guardar tanto. É uma experiência cheia de detalhes, de carinhos, de diálogos, de dúvidas e também de muitas certezas. Uma cumplicidade que te faz dono dessa história e que você levará orgulhoso, para sempre”, frisou.

O artista ainda pediu aos seguidores que também opinassem sobre o tema.

“Pergunto: Isso acontece com vocês também? E quem sentiu medo quando o filho nasceu?”, indagou ele.

---