Claudia Raia posta homenagem para filha e emociona a web

Por - 15/01/19

A família de Claudia Raia está em festa! Nesta terça-feira (15), Sophia Raia, filha da atriz, comemora mais um ano de vida, chegando aos 16 anos de idade. Para celebrar a data, a estrela postou uma foto no Instagram e deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar a grande mulher que a filha se tornou.

Sem poupar palavras encantadoras, a celebridade encantou a todos com uma declaração maravilhosa, onde expôs, de forma única, os sentimentos que envolver a maternidade e principalmente a ligação entre mãe e filha.

“Hoje é o dia da minha maior explosão de alegria, é o dia dela @sophiaraia_Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina LUZ, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro”, começou a Claudia.

Ela ainda continuou a homenagem sem poupas elogios para a jovem estudante:

“É isso que você causa nas pessoas que te rodeiam filhota, você e seu espirito sábio, provavelmente em sua última encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz, e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica”.

Sophia, que é fruto do relacionamento do relacionamento entre Claudia e Edson Celulari, ainda teve o amor comparado a o de um cachorro por frango assado: “Amor de mãe, que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversário! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro”, disse ela.

Nos comentários, os seguidores desejaram feliz aniversário para Sophia. Uma fã escreveu: “Parabéns muitas felicidades sucesso sempre!”; Enquanto outros enalteceram a beleza da jovem. Um fã comentou: “Que mulher belíssima! Parece a mãe!”

Claudia Raia, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira posam juntas na praia
Veja a caracterização de Klebber Toledo em Verão 90
Cláudia Raia posa com biquíni fio-dental aos 52 anos e encanta
Claudia Raia posa de biquíni e mostra boa forma aos 52 anos

Confira: