Notícias às 17:55

Claudia Raia recebe feliz aniversário especial dos filhos

Reprodução/Instagram

Hoje é um dia muito especial para Claudia Raia. Neste domingo (23), a estrela completa 52 anos de idade. Diversas pessoas, como seu marido, Jarbas Homem de Mello, desejaram as felicitações para a celebridade.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Claudia teve uma surpresinha feita por seus filhos Sophia Raia e Enzo Celulari. Os jovens estão em Trancoso, na Bahia, onde passarão o fim de ano.

No vídeo, os dois aparecem deixando uma mensagem para lá de emocionante para a dama do cinema e da televisão.

“Mãe, viemos aqui invadir seu Instagram para te desejar todas as felicidades do mundo! Hoje é seu aniversário e te desejamos muitas alegrias, saúde e paz”, disse o garoto. Logo em seguida, a menina completou a mensagem: “Que você continue essa pessoa incrível que temos a sorte de chamar de mãe e dividir a vida. A gente te ama muito!”.

Na legenda, os dois surpreenderam e deixaram mensagens elogiando muito a atitude que tiveram pela progenitora.

“Mãe, desculpa pela invasão no seu IG, mas o motivo é muito especial! Que você seja MUITO feliz. Nós te amamos. Feliz Niver!”, escreveram os dois.

Jarbas Homem de Mello se declara para Claudia Raia: ‘Te amo’
Edson Celulari posa com esposa e cachorrinha de estimação e encanta a web
Luciano Huck muda o look e mostra o antes e depois. Vem ver!
Bailarinas do Faustão mostram confraternização de fim de ano

Confira:

 

Mã, desculpa pela invasão no seu IG, mas o motivo é muito especial! Que você seja MUITO feliz. Nós te amamos  Feliz Niver! Com amor, @sophiaraia_ e @enzorcelulari

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Notícias Relacionadas