Claudia Raia revela período conturbado após separação de Edson Celulari

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Edson Celulari se separam há 10 anos, mas a atriz recordou os turbulentos momentos que passou durante o divórcio em um desabafo para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo", disse ela, sincerona.

O fim do casamento coincidiu com o trabalho na novela "Ti-Ti-Ti" (atualmente em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo") e ela precisou, além de enfrentar o frenesi das gravações e a reação dos filhos perante à separação. 

"Foi um momento difícil, mas passou", definiu ela. "Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou", concluiu, em paz.

Musa do verão

 

Claudia Raia também está com saudade do verão e daquele sol bem presente durante os dias. Tanto é que neste sábado (15), a atriz compartilhou um vídeo feito em uma região praiana ao som de "Um Pôr do Sol na Praia", do cantor Silva.

"O sol que eu queria pra hoje", admitiu ela, na legenda.

Na cenas filmadas, Claudia exibiu o corpão em um lindo conjunto vermelho de biquíni, sendo a parte de cima sem alças, enquanto se deitava na areia, recebendo um banho de mar, e brincava na água.

"Diva", "Mulherão", "Belíssima" dentre muitos outros emojis de coração estamparam os comentários na publicação.

---