Claudia Raia se declara para a filha Sophia: ‘Menina luz’

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Daniel Pinheiro/AgNews

Nesta sexta-feira (15), Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, está completando 18 anos. E a mamãe coruja encantou a web com uma linda declaração para a herdeira.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que mostra diversas fotos e vídeos de Sophia, desde o seu nascimento.

"Minha caçulinha amada, quando engravidei de você eu senti algo muito especial dentro do meu coração. Era você, já com sua energia feminina transformando a mim e toda nossa família. Tínhamos duas sugestões de nomes para você: Pietra e Sophia. Quando vimos a sua carinha, você já era Sophia. Minha menina luz. Quanta alegria você nos trouxe, como mamava no peito sem parar, ativa, inteligente, alegre, lúdica", começou ela.

Claudia Raia posa deslumbrante com Vitória Strada e Marcella Rica

Em seguida, Claudia relembrou momentos da infância da filha. 

"Adorava fazer personagens e vivenciava aquela história como se fosse sua. Brincávamos de circo, de gesso, de teatro, de argila, de pintura. Pensa em uma criança com muita imaginação. Acordava às 5h da manhã, pronta para a vida e queria que todos acordasse também. E ela falava: 'Sophia acordou, quer papar carninha, batata, arroz, feijão'. Muito fofa", babou Claudia.

A artista também afirmou que a filha sempre foi uma boa aluna e nunca deu trabalho.

"Foi crescendo e como cresceu. Sempre questionando, analisada desde os seis anos, conversava como uma adulta. Ótima aluna, nunca pedi para você estudar. Você que me pedia para sair do quarto porque eu estava fazendo bagunça. Você foi e é minha grande companheira. Quantas confidências, quantas risadas, algumas broncas e castigos, mas você sempre aprendeu muito rápido. Uma filha dos sonhos, que toda mãe gostaria de ter. Hoje você completa 18 anos. Uma mulher empoderada, feminista, forte, sabe o que quer. Estudou muito para entrar na faculdade e entrou na faculdade dos seus sonhos. Que orgulho, minha capricorniana, da sua determinação, da sua disponibilidade para alcançar o que deseja. Que amiga preciosa você é de cada amiga sua. Acolhedora, amorosa, atenciosa".

Vitória Strada posa ao lado de Claudia Raia e brinca

Para concluir, Claudia Raia rasgou ainda mais elogios para a filha.

"E você como filha não podia ser melhor, não podia ser mais disponível para ajudar, nos defender. Se orgulha dos seus pais e do seu irmão, se orgulha da nossa história. Tem uma relação tão linda e carinhosa com o Enzo. Realmente emocionante. Te desejo, filhota, o melhor da vida. Você merece que o universo seja generoso com você assim como você é com todos que te rodeiam. E muita saúde. Que seus 18 anos sejam o início de uma etapa da sua vida de aprendizado, observação, lucidez, percepção. Que Deus esteja de mãos dadas a cada passo seu e eu sempre estarei aqui para te acolher, te amar, te proteger e muito orgulhosa da mulher que você está se tornando. Te amo, caçulinha da mãe. Feliz aniversário".

Além de Sophia, Claudia e Edson também são pais de Enzo, de 23 anos.

Claudia Raia dá adeus para o ano velho pleníssima em piscina

Claudia Raia encantou a web com declaração para a filha

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Claudia Raia exibe corpão ao tomar banho ao ar livre

 

Recentemente, Claudia Raia tomou um banho ao ar livre e fez questão de compartilhar um vídeo do momento em sua conta no Instagram.

Nas imagens, a atriz apareceu usando um biquíni na cor nude e esbanjou o seu corpo em forma aos 54 anos.

"Lavando a alma", escreveu ela na legenda.

Jarbas Homem de Mello se declara para Claudia Raia

Claudia Raia encanta ao tomar banho ao ar livre

Confira o vídeo aqui.

---