Claudia Raia se declara para Mariana Ximenes: ‘Minha pequena’

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (26), Mariana Ximenes completou 40 anos de vida e ganhou uma declaração super fofa de Claudia Raia.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que as duas aparecem juntas e também relembrou uma cena da novela "A Favorita", em que interpretaram Donatela e Lara, mãe e filha.

"Hoje é o dia da minha estrela, amor da Clau que eu amo e cuido como se tivesse saído da minha barriga! Feliz aniversário minha pequena, que Deus te ilumine muito nessa nova fase, os 40 anos anos são deliciosos, a idade da loba né amor? Te desejo um infinito só de coisas maravilhosas, você merece muito! Te amo muito, feliz aniversário", escreveu Claudia.

Mariana Ximenes pede que os fãs tenham fé na recuperação de Paulo Gustavo

Mariana Ximenes lamenta morte de compadre para covid-19

 

A pandemia de covid-19 está em uma de suas fases mais cruéis no Brasil, com o número de vítimas não parando de crescer apesar de ações e esforços. Mariana Ximenes passou por um momento delicado de sua vida pessoal por conta do coronavírus, pois um compadre dela morreu em decorrência da doença.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma bela homenagem a ele, deixando os fãs bastante emocionados.

De topless, Mariana Ximenes impressiona com clique ao natural

“Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani (padrinho da minha sobrinha junto comigo) era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, tinha gargalhada frouxa que contagiava, um amigo de infância leal que sempre chegava e animava a roda. Ai, ai, ai – como dói a perda de um amigo querido, ainda mais sendo tão jovem. Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo?”, escreveu ela.

Mariana concluiu: “Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa".

Uau! Mariana Ximenes arranca suspiros em clique de biquíni

---

Tags: