Notícias às 19:13

Claudia Raia sobre sua vilã em Salve Jorge: “Espero que me odeiem!”

Ag.News

Claudia Raia está de volta! Longe das telinhas desde a novela Ti-Ti-Ti, quando interpretou a personagem, Jaqueline Maldonado, a atriz está se aventurando, mais uma vez, nos palcos do teatro. Estrelando o musical Cabaret, no teatro Oi Casa Grande, no Rio, ela vai ter que se dividir entre a coxia e os estúdios de gravação.

Claudia será uma vilã na próxima novela de Glória Perez. A atriz conversou com O Fuxico sobre as expectativas para mais este trabalho.

"Lívia é uma mulher bege, minimalista. Usa joias carézima e está sempre chique. Estou me inspirando no estilo da Anna Wintour que é editora-chefe da revista Vogue francesa e na Victoria Grayson, da série americana Revenge."

+ CLAUDIA RAIA DIZ QUE JÔ SOARES  SALVOU A SUA VIDA 

Salve Jorge vai falar sobre o tráfico internacional de mulheres, para entender o mundo da sua personagem, Claudia, que na novela fará parte desse núcleo, fez workshops e ouviram depoimentos sobre o assunto.

"Chorei um dia inteiro depois de ver as barbaridades que fazem. Eles escravizam, aliciam as jovens. A Lívia vai ser assim. Para ela, tempo é dinheiro.”

Quando o assunto é sua personagem, Claudia conta que o que mais deseja é ser odiada.

"Espero que me odeiem. É um peso da realidade, mas, como intérprete, tenho a obrigação de fazer o meu melhor", finaliza a atriz.