Claudia Rodrigues desbanca profissionais e vence série de torneio de poker

Por - 18/07/22

Claudia Rodrigues vence série em campeonato de pôker e ergue troféuRafael Terra (PokerStars/BSOP)

Ela surpreende a cada dia! Aconteceu o Pockerstars Invitational, exclusivo para profissionais no jogo de poker e, quem estava lá, desafiando a mesa, foi Claudia Rodrigues.

A atriz, que tem esclerose múltipla, desbancou profissionais e levou o título na série B d torneio. Adriane Bonato, namorada e empresária da atriz, contou ao OFuxico como foi emocionante a participação.

Leia+: Claudia Rodrigues beija muito Adriane Bonato em passeio de pedalinho

Claudia Rodrigues durante jogo de poker, onde foi campeã na série B
Claudia Rodrigues durante jogo de poker, onde foi campeã na série B – Rafael Terra (PokerStars/BSOP)

“Olha, você vai ficarfeliz com o que vou contar. Eu e a Claudia Rodrigues, minha namorada, participamos de um torneio de poker. Dentro desse evento, há outro VIP, só para convidados e celebridades, que é o Pokerstar Invitational. E este ano teve a participação de muitas celebridades, como o Carioca, Felipe Castanhari, entre outros. Claudia e eu fomos convidadas”, começou contando Adriane.

“Ela começou o pôquer há três anos, quando descobri que esse jogo poderia ajudar na questão da memória, da conexão, do foco, da atenção e ela começou a jogar. No  primeiro torneio oficial que ela participou, ela já ficou em décimo lugar, apenas tendo 3 meses de aula de poker”, relatou Bonato à nossa redação.

Leia+: Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser: ‘Essa doença é uma m..’

CAMPEÃ

Adriane Bonato revelou a OFuxico também sobre quantos profissionais do pôker Claudinha derrotou!

“Esse ano foi bem diferente: ela derrotou 40 pessoas, dentre elas, quase a metade, são profissionais, jogam pôker todo dia. Ela eliminou, inclusive, a mim. E teve duas séries, a série A e série B, com 40 pessoas participando. Na série A, ela ficou em 11º lugar e eu em 15º. Na série B, fiquei em 10º lugar e a Claudinha ganhou, quebrando uma trinca de Ases. Ela faturou o torneio tendo uma sequência de 6 e 7 na mão.”

Adriane Bonato, Cçaudia Rodrigues, Maurren Maggi e Carioca em jogo de poker
Adriane Bonato, Cçaudia Rodrigues, Maurren Maggi e Carioca em jogo de poker – Arquivo pessoal – Adriane Bonato

Leia+: Claudia Rodrigues e a namorada vão a lançamento no Rio

FELICIDADE É POUCO

“Foi um espetáculo, todo mundo ficou emocionado; Claudinha foi aplaudida de pé por todos os jogadores.  Foi uma festa, com esclerose, conseguir vencer, eliminar 30 pessoas na mesa e levar um torneio, é um feito!”, comemorou Adriane.

“Pra ela, é muita felicidade e conquista. O pôker é um jogo que mexe com a mente e requer muita atenção. É um jogo difícil, principalmente para quem tem esclerose”, finalizou Adriane a OFuxico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---