Notícias às 11:15

Claudia Rodrigues é flagrada passeando com namorada pela Gávea

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato
Dan Delmiro/AgNews

Na manhã desta quinta-feira, 16 de junho, Claudia Rodrigues foi fotografada passeando ao lado da namorada, Adriane Bonato, pelo bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A atriz chegou a ser abordada por um fã que a presenteou com brigadeiros gourmet. O tiete se chama Tiago Cordeiro é confeiteiro de Fortaleza, no Ceará. Claudia foi simpática e chegou a posar para fotos ao lado do rapaz.

Recentemente, as duas viram notícia depois que Claudia usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor e pedir a ex-empresária em casamento. Adriane chegou a surgir no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para responder a atriz.

Ao conversar com Sonia Abrão, Adriane revelou: “Eu amo a Claudia. Eu faço tudo por ela. Não vou negar que me apaixonei por ela, mas eu vivia um amor platônico. Com o tempo, eu percebi que ela não era gay. Ela era preconceituosa. Como ela contou no vídeo dela, quando ela ficou mal, ela acordou e me viu ao lado dela. Ali, naquele momento, ela começou a me ver de uma outra forma. Mas eu fiquei preocupada por conta da doença que ela tem e que tem gatilhos emocionais. Eu comecei a me distanciar. Até que um dia ela me beijou e eu me assustei e decidi me afastar de vez. Acho que ela está misturando as coisas. Eu falei para ela que o carinho e a atenção que eu dei para ela, ela misturou e achou que me ama, mas ela não me ama. Eu disse que era bom a gente dar um tempo. E aí ela fez esse vídeo como forma de chamar minha atenção.”

Adriane continuou: “Fico com medo pela saúde dela. Essa é a minha preocupação. Porque este amor pode trazer cura ou não. Mas, nós sentamos para conversar e chegamos em uma conclusão. Eu fui até Curitiba, onde ela está, e conversamos e vimos que podemos dar uma chance para este amor. Ela voltou para o Rio de Janeiro comigo. Estamos namorando, mas é muito cedo para falar em casamento. Já teve um primeiro beijo, foi ontem.”

Depois disso, elas chegaram até a participar de um ensaio fotógrafico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas