Notícias às 12:17

Claudia Rodrigues toma dose de medicamento e ‘freia doença’

Reprodução/Instagram

Notícia ótima com relação a Claudia Rodrigues. A atriz e humorista foi internada na última segunda-feira (30) e precisou ser internada por conta de uma piora em seu estado de saúde com relação à doença degenerativa que sofre.

No entanto, as notícias são muito boas nesta quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o medicamento, que a atriz tomou a terceira dose antecipada nesta semana, conseguiu “frear a doença”.

“Claudia Rodrigues tomou ontem a terceira dose do remédio que vem dos EUA, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos. Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença”, disse.

“As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose”, acrescentou.

A assessoria de Claudia, Adriane, ainda informou que todo seu quadro clínico está estabilizado. “A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação”, finalizou.

Claudia Rodrigues é internada após sentir fortes dores
Claudia Rodrigues vai à praia após ficar oito meses reclusa