Cleber celebra o primeiro aninho de vida das gêmeas Ísis e Maya

Por - 19/05/22

Aniversario filhas de CleberDivulgação/Andrea Karla

Nesta semana, o cantor Cleber, que faz dupla com Cauan, celebrou o aniversário das filhas gêmeas. As gêmeas Ísis e Maya nasceram no dia 30 de janeiro de 2021, acontece que no dia exato de comemorar o aniversário, os pais e familiares resolveram esperar um pouquinho por conta de ter todos os convidados e crianças seguros e vacinados.

“Achamos prudente esperar um pouco e mantivemos a ideia de uma festa com tema rural, no estilo fazendinha, com poucos convidados e tudo feito com muito amor”, conta o Cleber. Na ocasião esteve presente seu parceiro Cauan, acompanhado dos filhos e da esposa e influenciadora Mari Moraes.

Cleber e sua esposa Ingrid Mezzon fizeram o aniversário das filhas em um buffet na região de Goiânia, GO. Eles aproveitaram o dia de folga dos palcos e fizeram com que o primeiro ano das meninas fosse marcado de forma especial.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.