Notícias às 15:40

Cléber Machado sobre Rodrigo Rodrigues: ‘Sujeito iluminado’

Reprodução/Instagram/@clebermachado62/@rr_tv/Montagem

A morte de Rodrigo Rodrigues nesta terça-feira (28), vítima do novo coronavírus, deixou muita gente abalada, principalmente no ramo dos esportes, na qual o apresentador era conhecido.

O programa Seleção SporTV aproveitou o espaço para fazer belas homenagens a Rodrigues, inclusive com grandes convidados, como foi o caso de Cléber Machado.

O famoso apresentador de jogos de futebol foi bastante enfático na hora de falar de Rodrigo, rasgando elogios à sua simplicidade e simpatia.

“Essas são questões que lidamos como inexplicáveis da vida. Hoje mais cedo, estava pensando no Rodrigo quando a produção me ligou dando a notícia, sendo que eu não tinha visto o que aconteceu ainda. Mas como vocês falaram, era um profissional muito versátil, sabendo tocar bem qualquer missão dada a ele, desde vitrines a programas musicais na Gazeta e posteriormente no esporte”, declarou Cléber.

“Ele começou a trabalhar aqui no SporTV em uma oportunidade que surgiu para que nossos canais o contratassem, com as coisas acontecendo com o tempo, participando de diversos programas que poderia comandar um sem problemas, sempre imprimindo a marca dele sem tirar o estilo da atração”, continuou ele.

“Já o conhecia antes em São Paulo, e nos encontrávamos toda segunda-feira. A definição eu tenho para ele é que é um sujeito iluminado e alegre, inclusive na hora de discordar, mesmo que sendo bem humorada. É inexplicável pela juventude e pelo brilho, mas para quem acredita que tenha alguma coisa a mais após a morte, ele está iluminando outro local”.

“Temos que nos cuidar, pois o negócio é sério para caramba e muitas vezes não nos cuidamos como deveríamos”, concluiu Machado.

Ronnie Von lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Muito triste'
Web lamenta morte de Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

Confirmação da morte de Rodrigo Rodrigues

 

Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira (28) após ser internado no sábado (25) no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, onde recebeu o diagnóstico de ter contraído a covid-19.

Ele teve um quadro de cefaleia, desorientação, vômito e passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, por cona de uma trombose venosa cerebral. A informação foi confirmada pelo SporTV e pelo boletim médico divulgado pelo hospital:

"O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19. 

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico".

Notícias Relacionadas