Clebson Teixeira desabafa sobre homofobia: ‘Cansa!’

Por - 25/08/19

Reprodução Instagram

Casado com Lulu desde maio deste ano, Clebson Teixeira usou as redes sociais na noite de deste sábado (24) para fazer um desabafo. Ele postou um meme de extremo mal gosto, no qual ele e Lulu aparecem juntos, com uma legenda pra lá de preconceituosa, compartilhada por várias pessoas.

"Eu me pergunto todos os dias o que as pessoas ganham em 'tentar' ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de mil compartilhamentos da nossa foto, com a 'sagaz e cordial' mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?", escreveu.

O personal trainner seguiu o desabafo, destacando sua indignação.

"Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente! A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para eliminar tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham 'certo ou normal'. Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!", escreveu.

Em seu perfil  no Instagram, Lulu Santos também se pronunciou, exaltando o posicionamento do amado.

"A maioria só deu força, chegou para se regozijar, numa torrente de amor exemplar. A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar. Inveja é mesmo uma merda, não precisamos lidar. Para Clebson Teixeira, por sua serenidade e lucidez", escreveu o artista, legendando uma foto na qual os dois aparecem se beijando. 

Lulu Santos celebra um ano de namoro com Clebson Teixeira

Retrospectiva do amor de Lulu Santos e Clebson Teixeira

Lulu Santos recebe linda declaração do marido

---