Cleiton confirma deixar Camargo pela política

Por - 06/10/05 às 11:00

Agora é oficial. A dupla Cleiton & Camargo chegou ao fim. Após rumores, o próprio Cleiton confirmou o fato à reportagem de OFuxico, explicando o motivo:

“Realmente é verdade. A posição foi minha. Conversei com o Camargo sobre o assunto, sobre o que eu queria e ele aceitou. Claro que no início foi do contra, mas depois ele me entendeu. Sei que ele me respeita”, disse o cantor.

Cleiton, cujo nome verdadeiro é Luciano Santos, deixou a música de lado por um motivo: quer se dedicar à política. Nos próximos anos será assessor parlamentar do prefeito de Goiânia Iris Rezende.

“Sempre tive esse sonho de fazer política. Na verdade, eu meio que caí na música de gaiato. Acho que chegou minha hora e, por isso, decidi mudar meu rumo. Eu ia me candidatar para as próximas eleições, mas acho melhor esperar e aprender mais. Por isso, vou trabalhar com o prefeito. Já me filiei ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), mas, como disse, acho muito cedo para me candidatar”, acrescentou o ex-cantor.

Sobre a dupla com o primo Camargo, Cleiton só tem lembranças boas:

“Foram 12 anos juntos, sete discos gravados. Desejo toda a sorte do mundo para o Camargo. Sei que ele quer continuar no mundo da música, isso ele faz bem. Queria deixar bem claro que não brigamos. Terminados a dupla pacificamente”.

Ao saber que outros nomes da música brasileira também investirão no mundo político, como Frank Aguiar e Martinho da Vila, Cleiton ficou surpreso:

“Sempre me preocupei muito com o povo. Tem muita gente competente para isso. Acho que se eles estão entrando na política para fazer o mesmo que eu, ajudar o povo, vou ficar mais fã deles do que já sou. Minha intenção é mostrar para o povo que a gente se preocupa com eles, que tem solução para muita coisa”, finalizou.

---


×