Notícias às 12:15

Cleo abre álbum de lua de mel com marido gato e recebe elogios

Leandro e Cleo em lua de mel
Reprodução/Instagram/@cleo

Cleo fez a alegria dos seguidores, neste sábado, 28 de agosto, ao compartilhar cliques especiais de momentos de sua lua de mel com o maridão, Leandro D´Lucca.

Nos cliques, feitos em local paradisíaco, Cleo explicou: “Primeira parte da lua de mel com meu parça, meu mozão, meu hubby, meu uni, meu marido perfeito com suas imperfeições perfeitas. Te amo. Sou louca por você.”

Assim que fez a postagem, a página da atriz e cantora ficou lotada de elogios e boas vibrações ao casal apaixonado!

Recentemente, Cleo foi às redes sociais esclarecer os rumores de gravidez. O casamento da atriz esteve entre os assuntos mais comentados na web depois que o seu marido, Leandro D’Luccadeixou um comentário inusitado em uma publicação de Gloria Pires, no Instagram. No post em que a artista comemorava o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado, o modelo a parabenizou de uma forma polêmica. “Parabéns vovó”, escreveu ele.

Não demorou muito para que os fãs tirassem as suas próprias conclusões e teorizassem sobre uma possível gravidez de Cleo, que é a filha mais velha da atriz. Comentários como “a Cleo está grávida?”, “Vovó?”, “Será que vem bomba por aí?”, tomaram conta da publicação.

Porém, sem deixar os boatos tomarem uma proporção ainda maior, logo com a repercussão, Cleo foi às redes sociais esclarecer a situação para os seus seguidores e garantiu que não está grávida, além de explicar o apelido diferente que Leandro deu à sua mãe.

“Kkkkk GENTE, eu amo a Internet! Babys, eu não estou grávida, tá?! O Le chama minha mommy de vovó porque fizemos um filme chamado ‘Vovó Ninja’ kkkkkk ai, eu amo vocês”, escreveu ela no Twitter, aos risos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante