Cleo arranca suspiros ao posar de biquini e calça aberta

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Cleo se tornou uma das maiores musas brasileiras, chamando atenção por onde passa ou sempre que publica alguma coisa nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (07), a artista arrancou suspiros de seus fãs ao publicar nova foto na rede social.

“Marquinha de jeans”, escreveu ela como legenda.

Na imagem, a artista aparece saindo do mar e biquíni, e mesmo estando de calça, a peça estava semiaberta.

O sucesso da postagem foi tamanho que ela conquistou mais de 197 mil curtidas em cinco horas e diversos comentários dos internautas.

“Perfeita”, “Lindaaa!”, “Deusaaaa!!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Cleo.

Cleo e namorado fazem tatuagens iguais no pulso
BBB21: Famosos ‘botam a cara’ e declaram preferência no paredão

'Recalque do meu irmão', diz Cleo sobre Arthur

Na última segunda-feira (5) teve o famoso Jogo da Discórdia no BBB21, reality show da Rede Globo. O momento teve muito fogo no parquinho, do jeito que a gente gosta.

Após uma discussão entre Arthur e Fiuk, Cleo saiu em defesa do irmão nas redes sociais.

"Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão", disse ela.

Em seguida, a atriz afirmou estar orgulhosa do cantor: "Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, para mim, ele já ganhou esse programa".

Cleo também fez questão de elogiar a postura de Juliette no jogo.

"Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, para mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem", disse Cleo.

---