Cleo e Leandro D’Lucca renovam votos de casamento. Confira!

Por - 11/07/22

Cleo e Leandro D'LuccaFoto: Reprodução/Instagram

Na tarde do sábado, 9 de julho, Cleo e Leandro D’Lucca realizaram uma cerimônia discreta para renovarem seus votos de casamento. A atriz escolheu não expor o evento, mas uma foto compartilhada nas redes sociais, na qual Fiuk aparece com Gloria Pires e Cristina Kartalian aparecem juntos, chamou a atenção e confirmou a celebração.

Leia+: Cleo participa da 26ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Fotos!

Os dois não revelaram muitos detalhes sobre a cerimônia nas redes sociais. Entre os convidados estiveram: os pais de Cleo, Gloria Pires e Fábio Jr, o irmão da atriz, Fiuk, Orlando MoraisBento, Ana e Antonia Morais, filhos de Gloria e Orlando e Tainá e Krízia Ayrosa Galvão, filhos de Fábio Jr. e Cristina Kartalian.

Vale lembrar que, há um ano, no dia 9 de julho de 2021, Cleo se casou com Leandro D’Lucca no civil.

Veja as fotos!

Gloria Pires, Fiuk e Cristina Kartalian | Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Dalagnoli e Antonia Morais | Foto: Reprodução/Instagram
Orlando Morais e Gloria Pires | Foto: Reprodução/Instagram

CLEO DIVULGA WEB SÉRIE SOBRE RELACIONAMENTOS TÓXICOS

Com o livro “Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar”, Cleo estreou no mundo literário abordando temas sobre situações abusivas. Além dessa novidade, a atriz também produziu uma adaptação cinematográfica da obra, que teve seu primeiro episódio divulgado na segunda-feira, 20 de junho.

A web-série conta com personagens presentes no livro homônimo, lançado no dia 12 de junho. A cada episódio, uma artista será convidada e interpretará uma personagem dos contos da obra.

Leia+: Yasmin Brunet usa look ousado para comemorar aniversário

Com cinco episódios de duração de um minuto cada, a apresentação ocorrerá no Instagram e no TikTok da artista. Cleo contraena com um elenco simulando uma sessão de terapia e estabelece um diálogo entre paciente e terapeuta.

No primeiro episódio, Giovanna Chaves dará vida para a personagem Rosa, uma mulher que terminou a relação com um namorado que não a apoiava em suas ambições de trabalho.

Entre os nomes confirmados para a série estão Samara Felippo, a Tiktoker FefeMarcela McGowan Alexandra Gurgel.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---