Notícias às 09:20

Cleo e Negra Li são mais dois nomes descartados do ‘BBB22’

Cleo e Negra Li uma de frente para a outra, de mãos dadas, usando máscara de proteção
Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News

Não é apenas Ellen Rocche que, apontada como certa no Camarote do “Big Brother Brasil 22”, está fora do game. Cleo e Negra Li também figuravam nas listas de prováveis participantes, mas estão longe do confinamento nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As duas atrizes e cantoras prestigiaram, na última segunda-feira (10) na pré-estreia do filme “O Segundo Homem”, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O longa de Thiago Luciano, que estreia oficialmente no serviço de streaming Star+ nesta quarta-feira, 12 de janeiro, traz Cleo e Negra Li como policiais.

O pré-confinamento do reality iniciou na semana passada, tempo hábil para que os participantes pudessem estar 100% seguros de qualquer risco de contaminação pela Covid-19. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 17 de janeiro. Na última edição, Cleo foi um ícone na torcida e defesa de seu irmão, Fiuk, o que endossou a força para sua participação desta vez.

Vale destacar que Ellen Rocche, Diego Hypolito e Tiago Abravanel confirmaram ao colunista Leo Dias que não estarão no reality show da Globo.

Veja +: Saiba quanto a Globo vai faturar com o ‘BBB22’

Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Brazil News

CLEO E NEGRA LI PROGRAMAM OUTRAS PARCERIAS

A amizade entre Cleo e Negra Li intensificou no set de filmagens de “O Segundo Homem” e as duas têm projetos musicais em andamento.

“Música você pode fazer, mas para lançar, fazer clipe, envolve muita coisa, então, não é tão simples. Ainda não compusemos, mas a gente fica se mandando música, falando ‘olha esse clima, olha essa vibe’ e tal”, disse Cleo.

O longa se passa em um futuro próximo, onde o porte de armas é liberado no Brasil e a ação das milícias aumenta progressivamente elevando a violência no país a níveis sem precedentes.

Recentemente, Negra Li lançou o single “Brasilândia” e segue antenada aos novos talentos oriundos do rap. Já Cleo lançou o clipe de “Queima”, sua parceria com Pocah, inspirado na perseguição das bruxas na época da Inquisição, fazendo uma analogia sobre a tentativa da sociedade em diminuir as mulheres e os seus poderes atualmente.

Veja +: Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido

Foto: Divulgação

CAVALINHOS DO FANTÁSTICO A CAMINHO DO ‘BBB22’?

Um dos grandes sucessos levados por Tadeu Schmidt para o “Fantástico”, os cavalinhos devem marcar presença no Big Brother Brasil. Pelo menos, é o que uma conta no Twitter deu a entender na noite desta terça-feira, 11 de janeiro. O perfil, que segue Boninho e o novo apresentador, divulgou um vídeo revelando o spoiler inusitado.

Nas imagens, um dos cavalinhos aparece com a voz misteriosa de vilão, na sombra, mandando um recado em tom de vingança para o ex-âncora do “Fantástico”: “O Tadeu achou que ia se livrar da gente, né? Tadinho! (risos)”. Em quatro horas, a publicação já contava com quase mil curtidas. Para uma página nova no Twitter, com menos de 400 seguidores, é um ótimo número.

Leia+: Veja os detalhes do hotel onde os participantes estão confinados

A rede social confirma que o ‘Cavalinhos BBB’ é um perfil criado em janeiro. Mas, os mascotes seguem apenas onze outras contas, entre eles o Big Boss e o próprio Tadeu Schmidt. Paulo Vieira, Rhudson Victor, Ana Clara e Rafa Kalimann e os perfis oficiais do reality completam a lista. O número de seguidores também é tímido: pouco menos de 800. Ainda não há qualquer menção do tipo no Instagram.

No “Fantástico” desde 2014, Quiá Rodrigues e Renato Spinelli dão voz e manipulam os bonecos que entram ao vivo todo domingo. A interação era feita totalmente com o então apresentador. Eles comentam a rodada dos campeonatos de futebol, protestavam e comemoravam de acordo com os resultados de seus times. No portfólio, a empresa de Quiá também já passou pelo “Castelo Rá-Tim-Bum” (Cultura), produzindo o Ratinho que passeava pelo castelo e seguia para o banho.

Na rua, os cavalinhos viraram febre entre crianças e adultos. Bonecos de pelúcia e brinquedos com as camisetas dos times passaram a ser vendidos pelos centros de comércio popular de grandes cidades e a atração ajudou a reformular a editoria de esportes do “Fantástico”. De acordo com o próprio Tadeu, esse era seu objetivo quando entrou no programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Duda Reis desabafa sobre pressão a web
Nova edição de ‘A Fazenda’ já tem data para estrear na Record TV
Marieta Severo revela voto mas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!