Notícias às 16:00

Cleo finaliza filme Me Tira da Mira com Fábio Júnior e Fiuk

Larissa Marques/Divulgação

As filmagens da comédia Me Tira da Mira chegaram ao fim no Rio de Janeiro, no domingo (17). Protagonizado e produzido por Cleo, a obra marca sua primeira vez contracenando ao lado da família no cinema.

Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

Com direção de Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai) e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, o projeto está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes.

“Eu estava com muita saudade de estar num set e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa”, iniciou Cleo.

A famosa destacou as medidas de segurança adotadas pela equipe.

“Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo. Eu fiquei apaixonada pelo Hsu, esse filme não seria a mesma coisa sem ele”, frisou ela.  

Em relação à pré-produção do filme, o diretor Hsu Chien comentou que já dirigiu vários projetos para o cinema e televisão, mas “pela primeira vez, a preparação foi feita online. Toda a leitura de roteiro e discussão de figurino e maquiagem foram feitas remotamente. A parte do elenco se conhecer presencialmente só aconteceu no primeiro dia de filmagem. Todos os ensaios aconteceram com máscaras, que só eram tiradas na hora da filmagem.”

A respeito do filme, ele comenta que Me Tira da Mira consegue misturar vários gêneros de forma orgânica, além de reunir um elenco incrível, vindo de todas as partes, como cinema, televisão, teatro e YouTube.

Os irmãos trabalhando juntos pela primeira vez

A história

No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável.

Atores contracenando no filme Me Tira da MIra

Cleo posa sexy e dispara: ‘Esperando a vacina chegar’

Notícias Relacionadas