Cleo ganha mão boba do marido e mostra o corpão em Noronha

Por - 12/10/21

Cleo com o marido Leandro D'LuccaReprodução/Instagram/@cleo

Cleo comemorou 39 anos no último dia 2 de outubro, mas fez questão de recordar alguns cliques da viagem que fez para Fernando de Noronha com o marido Leandro D’Lucca na data do aniversário.

Nesta segunda-feira (11), a atriz e cantora compartilhou alguns cliques durante um passeio de barco, onde exibiu seu corpo em forma e ainda ganhou uma mão boba do maridão em seu bumbum.

Vale lembrar que, no dia do aniversário, Leandro fez uma declaração para a cantora, postando registros da viagem recente que fizeram para as Ilhas Maldivas e Dubai.

“Parabéns meu amor, parça, gata, bestie, wifey… que você continue sendo essa pessoa incrível, inteligente, sagaz e maravilhosa. Muito mais sucesso, magia, alegria, saúde e amor! Sou louco por você! Te amo!”, escreveu na época.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme
Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: ‘Vai vencer’
A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou à força no BBB
Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais