Notícias às 13:35

Cleo parabeniza a sogra em aniversário

Reprodução/Instagram

Cleo mostrou que está mesmo apaixonada! Na manhã desta segunda-feira (12) a atriz parabenizou a sogra, Nanci Moraes, pelo aniversário. No Instagram, a musa postou uma foto da aniversariante ao lado do namorado, Leandro D'lucca, e legendou:"Parabéns sogrinha mais linda, que muitos sonhos ainda se realizem".

BBB21: Cleo afirma que Viih Tube é uma super atriz

Cleo postou a primeira foto do namorado no início de janeiro. A atriz não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando chegou ao fim o seu namoro com o ator Romulo Neto. Antes, de 2008 a 2012, ela foi casada com João Vicente de Castro.

Só Love! Cleo surge agarradinha ao namorado: 'Deixa fluir'
'Sempre tive medo de andar sozinha', confessa Cleo

Cleo Pires parabeniza sogra pelo aniversário

Cleo e namorado fazem tatuagens iguais no pulso

Ao que tudo indica, o namoro de Cleo com Leandro D'Lucca está indo muito bem, obrigada. Os pombinhos até decidiram fazer a mesma tatuagem para eternizar o romance.

O tatuador compartilhou uma foto do resultado em sua conta no Instagram.

BBB21: 'Recalque do meu irmão', diz Cleo sobre Arthur

"Ontem foi um grande dia. Tatuei a Cleo e seu namorado. Um casal incrível. Fiquei muito feliz em eternizar uma passagem deles", escreveu ele.

O casal escreveu no pulso as expressões em espanhol "Yo x Ti" e "Tu x Mi", que siginifcam "eu e você" e "você e eu". Que amor!

Orlando Morais mostra flores e recado enviados por Cleo

'Sempre tive medo de andar sozinha', confessa Cleo

Cleo participou do segundo episódio do podcast “Eu mesmo, Fiuk”, divulgado em uma plataforma digital e gravado antes da entrada de Fiuk no BBB21. A irmã mais velha do ator e cantor debateu a masculinidade tóxica e frágil.

"Já ouvi um [comentário] que me irrita muito: ‘você é mulher de verdade’. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade. É um elogio que vem ligado ao ego do cara. É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?", disse.

Aos 38 anos de idade, a atriz e cantora falou dos seus receios na sociedade. "Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua. É um direito muito básico", disse ela, que ainda falou o que faria se não tivesse tal temor: "Acho que eu sairia de madrugada na rua com uma roupa que é considerada vulgar".

Só Love! Cleo surge agarradinha ao namorado: 'Deixa fluir'

Notícias Relacionadas