Cleo posa de biquíni mínimo e deixa web babando com clique

Por - 03/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Cleo Pires deixou os seguidores sem ar no último sábado (2). A atriz esbanjou sensualidade e deixou os fãs babando na boa forma.

De biquíni preto mínimo, a musa deixou as curvas em evidência e arrasou no carão.

"Em 3 palavras defina o que você espera desse 2021! Eu: saúde, vacina e prosperidade", escreveu ela na legenda da publicação.

Cleo sensualiza com look ‘all black’ para o Natal
Cleo usa faceshield e filma cenas de longa-metragem em uma Ferrari

Amigos e seguidores não pouparam elogios e encheram o post de comentários. 

“Eita fia da peste bonita”, disparou Simone, da dupla Simone e Simaria. “Maravilhosa, sou fã forever”, comentou Gretchen. “Linda demais”, escreveu um seguidor.

Cleo sobre sexo a três: 'Tive experiência com dois homens'

 
Para ver post original, clique aqui!

De neon

Cleo é uma das maiores musas do Brasil atualmente, sendo dona de uma beleza sem igual e um carisma inigualável.

Sempre que ela compartilha registros em seus perfis nas redes sociais, a web para e fica alvoroçada com as novas publicações.

Isso não foi diferente em publicação feita recentemente, na qual Cleo exibiu seu corpão e bumbum poderosos no Instagram.

“Neon demon”, escreveu ela na legenda, se referindo ao material com que suas roupas de banho no corpo eram feitas.

Claro que os internautas ficaram babando pela beleza da atriz e cantora, não perdendo tempo e logo correndo para rasgar elogios a ela.

“Perfeitas né, mores”, “Perfeita!”, “Mudou o corpo? Linda antes e agora… posta o que fez”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Cleo.

Cleo exibiu boa forma física ao posar de biquíni neon

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @cleo.

De biquíni branco, Cleo para a web
Cleo sensualiza com look ‘all black’ para o Natal

Apelido de Mike Tyson

Rafa Brites recebeu Cléo no programa Fundo Tela, no seu canal no YouTube. Para começar, ela pediu para que sua entrevistada se imaginasse criancinha e que desse um conselho para essa menininha.

“Tenho muitas coisas, mas queria dizer: ‘Aprende logo a ter paciência que é uma coisa que você vai precisar muito'”, respondeu.

“Até meus 6 anos de idade eu morei no Recreio dos Bandeirantes. Dormia todas as noites no quarto da minha avó. Eu odiava ficar sozinha e odiava ficar dentro de casa. Era basicamente uma coisa na rua correndo, sempre muito ativa.”

Cléo lembrou de sua vó Elza, que morreu quando ela tinha 10 anos de idade, e contou o que conseguiu aprender com ela.

“Aprendi a aproveitar cada momento da vida. Aprendi que não adianta cuidar só de você. O seu entorno vale tanto quanto você. Cuida dos outros também. Me identifiquei com muitas coisas que via nela. Identificava como um direcionamento de força, sabe?”

Sendo filha de dois artistas famosos, Rafa quis saber se ela tinha uma vida de regalias quando mais nova.

“Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regrado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: ‘Não, mas você já tem isso’. Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai, Fábio, que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa.”

E ela era muito fanática pela Xuxa e em ser Paquita.

“Fui várias vezes na gravação do programa da Xuxa. Tinha muito acesso a essas coisas. Era obcecada pela Xuxa, mas meu sonho era ser Paquita. Mas não podia porque não era loira. Ficava querendo pintar o cabelo de loiro porque queria ser Paquita. Queria estar perto da Xuxa, queria morar com a Xuxa. Minha vó falava: ‘Você não vai ficar loira para ser paquita de ninguém. Você vai ser a Xuxa morena quando crescer.”

E como era a Cléo na época do colégio?

“Era da turma do fundão, obvio! Meu apelido era Mike Tyson. Eu batia em todo mundo. Não aceitava ninguém fazer nenhuma injustiça com ninguém que eu já saia descendo a porrada. Era uma criança totalmente louca.”

Cléo conversa com Rafa Brites

---

Tags: ,