Cleo se inspira em Naomi Campbell e usa roupa anti Covid – 19

Por - 17/09/20

Reprodução/Instagram/@cleo

Nesta quinta-feira (17), Cleo viajou do Rio de Janeiro para Brasília e chamou a atenção pela roupa usada na ocasião. A atriz surgiu irreconhecível com macacão, máscara e boné para se proteger do novo coronavírus.

“Estamos voltando para Brasília com o macacão da Naomi, porque todo cuidado é pouco. É isso, já estou exausta e morrendo de calor dentro deste macacão", contou ela, em seu Instagram Stories.

Fernanda Paes Leme e Cleo serão vizinhas: ‘Quando estiver por aqui avisa’

Cleo se inspira em Naomi Campbell e usa macacão anti Covid

Naomi Campbell chamou a atenção do mundo todo, ainda no início da quarentena, quando surgiu no aeroporto com um macacão anti Covid-19.

Em seguida, a artista revelou que preferia ter feito a viagem de carro.

"Eu teria voltado de carro, mas não teria como porque hoje é o último dia de ensaio para a live do meu pai e não consegui ensaiar em nenhum dia, porque estava no Rio trabalhando. Quero pegar esse ensaio, então vou ter que voltar de avião”, explicou ela, se referindo ao lançamento da Show In, plataforma de transmissões ao vivo, criada por Orlando Morais.

Cleo esquece do aniversário de irmã e se desculpa

Cleo sobre bruxismo: ‘Comia todos os meus dentes’

 

Cleo usou as redes sociais para contar aos fãs a respeito do bruxismo. A atriz revelou que voltou a usar uma placa para tentar reverter o problema. 

"Botei aparelho de novo. Já tinha botado alinhador lá atrás e isso foi uma das coisas que mudou muito meu rosto de forma positiva, gostei muito. Como eu tenho bruxismo, comia todos os meus dentes. Minha arcada foi ficando cada vez menor e mais para dentro. Agora que fiquei um tempão sem usar a minha placa, aconteceu a mesma coisa. Voltei a usar o alinhador e a gente vai aumentar a minha mordida de novo", contou.

Cleo é a Kim Kardashian brasileira e nós podemos provar

Cleo 'dá intimada' em crushes na web: 'Enfim, a hipocrisia'

 

Cleo está cansada de crushes lerdos. A artista soltou o verbo em seu Twitter, reclamando que muita gente diz que quer ficar com ela, mas não a elogia quando posta fotos. 

A morena deu uma 'intimada' para que, se a desejam, precisam comentar pelo menos os stories que ela publica no Instagram quando está gata. 

Cleo revela que já tirou proveito de beijo técnico

Bem-humorada, Cleo usou um meme que está na moda na web: o 'enfim, a hipocrisia', usado para quando comparam duas situações. 

"Diz que quer me pegar, mas nem reage ao stories que eu estou gata… enfim, a hipocrisia", escreveu. 

Cleo sobre engravidar: 'Não tenho tesão'

---