Cleo: ‘Tem fases em que estou afim de flertar online’

Por - 07/07/20

Reprodução/Instagram

Um dia depois de dar uma verdadeira aula de autoestima na internet, Cleo aproveitou para falar de paquera na quarentena, em um bate-papo franco com o influenciador digital Matheus Mazzafera.

"Tem fases em que estou muito afim de flertar online, e tem fases… quero que as pessoas esqueçam que eu existo”, explicou

A cantora ainda opinou sobre relacionamentos.  

“A gente vai seguindo um caminho na vida, e não temos muitas trocas com certas pessoas. Se os relacionamentos não te agregam, eles sugam”, disse ela.

Cleo diz ter vivido relacionamento abusivo: 'Começa sutil'

Aula de autoestima

Cleo é uma das artistas mais livres de sua geração, em postura, pensamentos e sentimentos. A atriz, de 37 anos, usou sua rede social, na última segunda (6), para dividir angústias, verdades e conselhos para mulheres, que se identificam com ela, principalmente, aquelas que já sofreram com distúrbios alimentares.

“Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível? Não consegue nem se ver no espelho, abre o Instagram e estão lá as pessoas perfeitas, aprendendo cinco idiomas, malhando, fazendo ioga, cozinhando três tipos de pratos diferentes", iniciou ela.

A cantora aproveitou ainda para falar do momento denso que o país vive.

"A gente está no meio de pandemia, um monte de coisa dando errado no mundo e está todo mundo vivendo uma pressão psicológica e ninguém estava preparado para isso. É normal a gente ficar cheio de tudo, às vezes de saco cheio da gente. Quando você chegar nesse momento aí, quero que você lembre que você é maravilhosa", frisou.

A famosa deu uma injeção de ânimo às mulheres da sua rede social.

"Dias ruins todo mundo tem, são dias apenas. Para quem sofre ou já sofreu de algum distúrbio alimentar esse momento tem sido um grande gatilho. Então eu desejo força para você seguir com o tratamento, se está fazendo, força para não se julgar e buscar ajuda", pontuou.

Por fim, a filha de Gloria Pires reforçou que ninguém precisa ser refém da opinião do outro.

"Autoestima está muito ligada não esquecer de quem eu sou. Independente do que outra pessoa pense ou diga de mim, se eu não esqueço, eu me cuido e é maravilhoso. Já tem gente demais no mundo para ficar apontando nossos defeitos, não tem problema nenhum você ser a pessoa que aponta suas qualidades", concluiu a morena.  

---