Notícias às 14:00

Cleo vai interpretar filha de Gloria Pires nos cinemas

Reprodução/Instagram

Amor além das telas, literalmente! Cleo Pires usou as redes sociais para compartilhar uma novidade super especial com os seguidores. Em um clique ao lado da mãe, Gloria Pires, a atriz, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21"revelou que, pela primeira vez, atuará como filha de sua própria mãe no cinema. 

"Eu tô tão feliz!! É a primeira vez que eu e mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas. Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí", escreveu a artista no Instagram.

Nos comentários, Gloria celebrou a parceria com a filha. "Meu amor. Tão feliz", escreveu a veterana, acrescentando emojis apaixonados.

Cleo e Gloria, vale lembrar, já trabalharam juntas na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994, e no filme Lula, o Filho do Brasil, de 2009.

Ela é libriana, amor! Cleo cutuca haters ao posar toda sensual

Intensidade é sobrenome dela! Como boa libriana, Cleo colocou a sua sensualidade para fora no início da tarde desta quinta-feira (6), e compartilhou uma selfie estilosa, provocativa até mesmo na legenda, cutucando aqueles que adoram sair criticando pela internet,

"Oi, hater, me liga (11) 6769****", brincou ela, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21".

Nos comentários, Cleo recebeu diversos elogios e muitos emojis apaixonados, exaltando a beleza da atriz e modelo.

"Maravilhosa! Só ela mesmo", disse uma seguidora. "Fofa", escreveu Thelma Assis, a grande campeã do "BBB20", completando a mensagem com emojis de um rostinho com coração nos olhos e um coração. "Que gata!", exclamou mais uma pessoa.

Sensualidade é sobrenome

 

Cleo não esconde que adora ousar em seus cliques e até mesmo os mais simples recebem uma dose de sex appeal, como a vez em que posou com um vestido esvoaçante, cheio de recortes. Mas não para por aí! Certo dia, a gata vestiu um conjunto de biquíni prateado e transformou a varanda na própria passarela, arrasando com o salto alto.

Já apostando no biquíni tie dye, Cleo mostrou o bumbum na praia, exalando felicidade, e, claro, não faltaram elogios a ela e seu corpão.

Vigora, Cleo!

 

No último domingo (2), Gilberto foi eliminado do "BBB21", da Rede Globo, com 50,87% dos votos. O economista disputou um Paredão com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).

Apesar de Fiuk já estar na final, Cleo usou a sua conta no Instagram para lamentar a eliminação de Gil.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Fiuk para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", disse ela, que também torce bastante por Camilla de Lucas.

A atriz ainda afirmou que pretende ser amiga do economista.

"Quero dizer para o Gil que você é muito 'vigorento' e que eu estou louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer, também", afirmou.

Notícias Relacionadas