Climão? Lumena ‘cutuca’ Neymar e craque responde à altura

Por - 06/06/21

Que isso, gente! No sábado (5), Lumena resolveu escrever algumas alfinetadas para Neymar, na web. Como o craque vivia criticando sua postura no “BBB21”, da TV Globo, Lumena decidiu reclamar da cobrança de pênalti desperdiçada por ele durante jogo da Seleção Brasileira.

"Na hora de me cobrar no BBB você é bom! Mas na hora de fazer gol em um pênalti você erra, grandão!", escreveu.

Minutos depois, ela apagou e colocou: "Neymar, na próxima você está autorizado a acertar o gol de primeira, viu? Eu estou no limpa de todo ódio coletivo."

Neymar respondeu:  "Já sabia que ia voltar. Só pra ter um friozinho na barriga. Mas e ai? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?"

Publicação de Lumena nas redes sociais

Gilberto pede desculpa após jantar polêmico com Neymar Jr.

Neymar Jr está no Brasil, e assim que pousou no país, reuniu os amigos. Desta vez, com uma presença especial: Gil do Vigor.

O jogador reservou uma grande no restaurante Paris 6, nos Jardins, em São Paulo, para confraternizar com Gilberto, além de seu parça Thiaguinho, Tirulipa. As ex-BBBs Flayslane e o namorado, Pedro Leone, Kerline e Munik Nunes também estiveram no jantar.

Glberto e Neymar jantaram juntos em São Paulo

Os internautas ficaram bastante divididos diante dos registros desse encontro. Enquanto alguns elogiava a nova “parceria” de Neymar, muitos outros criticaram o fato deles terem aglomerado em plena pandemia. As respectivas assessorias já destacaram que eles estavam testados.

Porém, Gil acabou ficando muito sentido com o ocorrido, e publicou um pedido de desculpas em seu perfil oficial no Twitter ao responder um seguidor, e acabou sendo abraçado por alguns e criticado por outros.

Oficializando contrato com a Globo

Gilberto Nogueira é oficialmente funcionário da TV Globo! Nesta terça-feira (25), o apresentador Felipe Andreoli chegou aos estúdios para apresentar o "Globo Esporte" e encontrou o ex-BBB assinando oficialmente assinando o contrato com a emissora.

O economista precisou realizar alguns exames admissionais antes e acabou flagrado pelo jornalista esportivo, que comemorou e registrou tudo no Instagram.

"Agora sim, depois de fazer admissional, em nome de Jesus, a Globo não me demite mais. Que regozijo. Já fiz tudo [os exames]", falou o economista, chegando pertinho da câmera e mostrando o crachá com sua foto e o nome "Gil do Vigor".

"Agora você é nosso, Gil, vai ficar aqui igual o Cid Moreira, até os 90 anos. Se não passar no admissional, vai para a RedeTV!", brincou o marido de Rafa Brites. 

Após os atendentes do RH da emissora confirmarem a admissão, Gilberto não poupou comemoração e soltou o famoso bordão "Ai, Brasiiiilll".

É esperado que o pernambucano fique na empresa até setembro, quando embarca para os Estados Unidos cursar o sonhado pós-doutarad na Universidade da Califórnia.

Antes de fechar o contrato, ele teve momentos de luxo no hotel em que está hospedado.

Tags: