Climão? Megan Fox comenta em foto do ex-marido e nova namorada

Por - 10/07/21 - Última Atualização: 9 julho 2021

Megan Fox de blusa transparenteReprodução/Instagram

Megan Fox reagiu a uma foto recente que seu ex-marido Brian Austin Green publicou no Instagram com sua atual namorada Sharna Burgess. A atriz usou a seção de comentários para responder ao post do pai de seus filhos.

Na terça-feira (6), o ator de Beverly Hills 90210 de 47 anos compartilhou uma foto enquanto beijava Burgess durante uma viagem do casal à Disney World e disse:

“Faz muito tempo que não estou com alguém com quem posso realmente compartilhar a vida.”, afirmou na legenda.

Megan comentou sobre a foto, escrevendo: “Agradecida por Sharna”.

Muitos consideraram que Fox estava sendo irônica no comentário e estava provocando o ex, já que supostamente ele estava dizendo que enquanto estava com ela não sentia que estava realmente compartilhando sua vida.

Veja+: Namorado de Megan Fox mostra colar com gota de sangue da atriz

A namorada de Brian também deixou um comentário sobre a foto, escrevendo: “Não há mais ninguém com quem eu poderia imaginar compartilhá-la. Eu te amo”.

Brian e Megan anunciaram sua separação em maio de 2020, após 10 anos de casamento.

Megan então começou a namorar Machine Gun Kelly várias semanas depois. Brian e Sharna publicaram seu relacionamento no final de dezembro de 2020.

Em uma entrevista recente, Sharna elogiou Brian e Megan por serem pais incríveis e responsáveis para seus três filhos.

Planejando casamento

Megan Fox e Machine Gun Kelly não querem perder tempo para se casar. O casal quer ficar noivo o quanto antes, revelou uma fonte ao programa “Entertainment Tonight”.

E o casal está pensando em filhos, apesar de Megan ser mãe de três com seu ex-marido Brian Austin Green, e Kelly ter uma filha de quase 14 anos.

“Machine adoraria formar uma família com Megan algum dia, mas no momento não parece ser algo que eles estão planejando”, avisou.

“Ele respeita o compromisso, então é provável que isso aconteça em breve, e esse é um tema de conversa entre eles”, disse a fonte ao Entertainment Tonight.

Veja+: Sem máscara! Namorado carrega Megan Fox no colo em plena Nova York

“Seus horários estão começando a ficar ocupados de novo, então eles querem se assegurar de que seja o momento adequado, já que esse é um grande passo tanto para eles como para suas famílias”.

Em fevereiro, uma pessoa próxima ao casal falou sobre um possível noivado: “Um noivado poderia estar no futuro de Megan e Machine Gun Kelly, e eles poderiam ter filhos juntos. Ele definitivamente quer as duas coisas, mas Megan está um pouco indecisa sobre ser mãe outra vez. Porém, eles estão sempre felizes juntos, e se dão muito bem, então é coisa de se pensar”.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.