Clique romântico de Fagundes e Alexandra ganha 6 mil likes

Por - 23/10/20

Reprodução/Instagram

Alexandra Martins encheu o Instagram de amor ao compartilhar foto junto do maridão, Antonio Fagundes.  A atriz apareceu coladinha com o amado e usou na legenda o trecho de uma música que derreteu de vez o coração dos seus seguidores.

"Nas nossas andanças… … por onde for quero ser seu par… me leva Amor…", escreveu ela na publicação.

Não faltaram elogios nos comentários. Os fãs, apaixonados pelo casal, não economizaram nas mensagens de admiração e carinho: “A perfeição de um casal, lindossss!”, “Lindos sempre”, “Um dos casais mais lindos que eu já vi, felicidades!”, foram alguns dos recados dos seguidores.

Alexandra e Antonio estão juntos há 13 anos e são considerados um dos casais mais queridos da internet. Eles vivem trocando declarações de amor e fotos apaixonadas.

Publicação de Alexandra Martins na web
Para ver a postagem original, clique aqui

Fagundes solta o verbo sobre a TV Globo

Após 44 anos de TV Globo, Antonio Fagundes foi um dos artistas desligados pelo canal carioca, sem ter o contrato renovado. Em recente entrevista à revista Veja, o ator, de 71 anos, fez uma análise sobre a avalanche de demissões realizadas pela emissora, nos últimos meses.

"A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história”, iniciou ele.

Um dos mais respeitados operários de sua arte descreveu, minuciosamente, sobre o significado do ofício desenvolvido por ele e seus colegas.

"A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar", frisou.

E ainda fez uma breve reflexão dos serviços prestados à empresa.

"Todos esses anos de casa foram bons para mim e, claro, para a empresa também. Logo que entrei na Globo, passei um período contratado por obra, por minha opção. Queria ter liberdade de fazer só o que me interessasse. Com o tempo me rendi, até porque tinha conquistado certa independência na escolha dos trabalhos", destacou ele.

O veterano finalizou com uma ótima notícia, para o público sedento de revê-lo e cena na telinha.

"Só que a empresa mudou sua forma operacional. Entendo que não é específico comigo, que não fui mandado embora porque não sirvo mais. Até porque já estão querendo me contratar para o remake da novela Pantanal, no ano que vem", concluiu.

Par de jarros! Antônio Fagundes e Alexandra Martins combinam pijamas
Antônio Fagundes: ‘Harmonia é essencial para uma relação’


 

---