Clovis e Claudia Leitte lançam single e clipe de ‘Aprendiz’

Por - 18/07/21 - Última Atualização: 17 julho 2021

Claudia Leitte e ClovisDivulgação/Som Livre

O lançamento do single “Aprendiz”, música autoral do cantor e compositor Clovis, um dos nomes mais conhecidos da música nacional gospel, promete aquecer o coração e a alma até dos ouvintes menos atentos. O single, que sai pela Som Livre e já está em todas as plataformas digitais, chega também com um videoclipe no YouTube, e conta com a participação de Claudia Leitte.

A canção foi gravada no estúdio KZA, do cantor Kauan, da dupla com Matheus. “Aprendiz” faz parte do repertório de canções do próximo álbum de Clovis, “Epifania”, ainda sem data de lançamento confirmada. Segundo ele, tratam-se de músicas muito especiais, por terem nascido espontaneamente durante a pandemia, sob a perspectiva de um mundo novo que nos convida a uma nova mentalidade: mais humana, mais maleável, mais altruísta.

Veja+: Claudia Leitte entra na luta pelo meio-ambiente

“Nesta música, eu senti muita necessidade de imprimir palavras específicas e do jeito mais popular possível, para que os ouvintes possam entender que é uma canção sobre conselhos, um convite para repensarmos nossas atitudes em relação ao próximo e observar se estamos oferecendo aquilo que queremos receber”, disse o cantor.

Sobre a participação de Claudia Leitte, ele afirmou: “O encontro com a Claudinha aconteceu de uma forma extremamente prazerosa, pois ela é uma pessoa muito espontânea, verdadeira e demasiadamente humana. Ela já combinava muito bem com a canção antes mesmo de aparecer no estúdio e concordar em fazer a collab. E sua atuação foi maravilhosa, desembaraçada, desprendida. Foi surpreendente a reação dela, e muito comovente vê-la emocionar-se com a música. ‘Aprendiz’ faz isso, desperta emoções profundas ao exprimir um pouco da experiência de vida de cada um de nós.”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.