CNN leva mais uma! Glória Vanique deixa a Globo

Por - 22/10/20

Reprodução/Instagram

Mais um reforço chega à CNN Brasil. A emissora anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação de Glória Vanique, que apresenta o vespertino Bom Dia São Paulo ao lado de Rodrigo Bocardi. A jornalista é segundo nome vindo da Globo em apenas uma semana. Na última segunda-feira (19), o canal anunciou a chegada de Márcio Gomes, que estava há 24 anos na casa.

"Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Glória Vanique é afastada com suspeita de coronavírus

"Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver", comemora Gloria Vanique.

Gloria Vanique escreve texto de despedida da Globo

O post estpa no Instagram @gloriavanique.

Reformulação

Na última semana a CNN Brasil, estreou sua programação no rádio, através de uma parceria com a rede Transamérica, e anunciou  que investirá também em eventos corporativos, como fóruns, summits e debates, através da CNN Eventos.

A próxima fase será o lançamento de um canal no streaming, com programação exclusiva e alguns jornais que já estão no ar. O grupo de mídia NovusMídia, dona da franquia da CNN no país, também negocia a entrada na TV aberta com uma programação customizada.

Marcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e vai para a CNN

Monalisa Perroni, Gabriela Priolli e Leandro Karnal contraem a Covid-19

William Waack e Daniela Lima ganham quadros na CNN Rádio

---

Tags: