Cobras e Lagartos: Marilene e Téo se casam

Por - 27/10/06

Hoje em Cobras e Lagartos, da Globo, enquanto Marilene (Mara Manzan) coloca seu vestido de noiva, Téo (Iran Malfitano) entra em crise e fala para a família que não sabe se vai conseguir se casar. Ele diz que seria muita pressão acordar todos os dias ao lado de uma mulher que não ama. Sua família, no entanto, o encoraja a agarrar a oportunidade que a vida lhe deu.

Marilene seria capaz de dar uma vida confortável não apenas para Téo, como também para Shirley (Elizângela), Sandrinha (Maria Maya) e Ramires (Ailton Graça).

Já na igreja, quando todos os convidados estão a postos, Téo entra em pânico e, para o espanto de sua família, na hora em que o padre o pergunta se ele aceita Marilene como esposa, ele diz que não. Ele pede desculpas para Marilene, mas explica que ela merece alguém melhor. Marilene, no entanto, chama Téo para uma conversa.

Téo confessa não se chamar Olavo e não ser rico, como falara para Marilene. Ela revela que já sabia a verdade e o suborna para que ele se case e não a faça passar vergonha na frente dos convidados. Ele, que assim como sua família, é movido por interesses, acaba aceitando.

---