Notícias às 10:27

Cole Sprouse e Lili Reinhart terminam namoro, diz site

Reprodução/Instagram

Triste notícia para os fãs de Cole Sprouse e Lili Reinhart. De acordo com informações do Page Six, o casal terminou o namoro após quase três anos.

Os atores começaram a namorar em 2017, ano em que a série Riverdale estreou no canal CW. No drama adolescente, eles interpretam Betty e Jughead.

Segundo uma fonte do portal, Cole e Lili estão passando a quarentena separados, mas continuam amigos.

"Cole e Lili se separaram antes de a pandemia acontecer e estão em quarentena separados. Eles continuam bons amigos", disse o informante.

A confirmação do término aconteceu devido a um comentário da namorada de Skeet Ulrich, ator que também faz parte do elenco de Riverdale.

Uma fã perguntou para Megan Blake Irwin o que ela acha de Cole e Lili juntos.

"Eu acho que eles eram um casal muito fofo. Os dois são pessoas lindas", disse ela.

Lili Reinhart critica boatos de infidelidade

 

Dias depois de Cole Sprouse criticar seus seguidores por rumores 'infundados' de que teria traído a namorada Lili Reinhart com sua amiga Kaia Gerber, a atriz de Hustlers quebrou o silêncio.

"Na verdade, o Twitter é uma das redes sociais mais tóxicas. As pessoas são idiotas. Elas não entendem o karma? Tudo bem se não entendem, elas vão entender quando coisas ruins acontecerem com elas", escreveu em um post que foi apagado, posteriormente.

A atriz de Riverdale, de 23 anos, provocou boatos de que teria terminado com Cole ao apagar diversas fotos com seu namorado de seu Instagram.

"Prezadas pessoas das redes sociais, não desprezem as pessoas pelo simples fato de não gostarem delas (…) O mundo não precisa de mais merd*", alfinetou.

Sprouse também usou as redes sociais para criticar as acusações de infidelidade. Através dos stories do Instagram ele detalhou sua raiva pela falta de privacidade e por receber ameaças de morte.

Ele escreveu: "Tolero muitos rumores e calúnias de pessoas que dizem ser meus admiradores. Fãs que se sentem com direito a minha privacidade precisamente porque nunca consenti. Mas atacar meus amigos, acusações infundadas, filtrar minha direção e enviar ameaças de morte é loucura e fanatismo. Escolham a humanidade, deixem de ser palhaços", criticou.

Cole Sprouse pediu mais cenas de beijo com Lili Reinhart
Cole Sprouse e Selena Gomez juntos? Entenda esse shipp!
Lili Reinhart! 5 fatos curiosos sobre a atriz de Riverdale!

Notícias Relacionadas