Coleção de bonecas de Larissa Manoela impressiona web

Por - 03/08/20

Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Em suas redes sociais, Larissa Manoela sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 34 milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece no seu quarto, mostrando a sua nova colcha da cama no estilo tie dye.

Porém, o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi a grande coleção de bonecas da artista. Rapidamente, o nome da jovem ficou entre os assuntos mais comentados da web, principalmente no Twitter.

Os internautas ficaram impressionados com a quantidade de bonecas de Larissa Manoela.

Internauta revelou que teria medo de ter coleção de bonecas

Coleção de bonecas de Larissa Manoela virou assunto na web

Nome da atriz ficou entre os mais comentados da web

Nome de Larissa Manoela foi parar nos trending topics por causa de coleção de bonecas

Coleção de bonecas de Larissa Manoela impressionou fãs

Larissa Manoela diz que já foi traída

 

Apesar da pouca idade, Larissa Manoela revelou que tem um histórico de 'traições perdoadas' em sua vida. A atriz de 19 anos participou do canal de Matheus Mazzafera, onde abriu o jogo sobre relacionamento. 

A nova contratada da Globo afirmou que já foi 'chifrada' em vários momentos em seus antigos namoros, mas que isso não a abala, pois se considera uma pessoa evoluída. 

Lari desculpou diversas infidelidades e garantiu que não fica remoendo a situação, muito menos se arrepende de algo que já viveu. 

"Eu não me arrependo de nada do que eu vivi, porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo, nem remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca a vida e evoluo para não deixar que isso aconteça", falou a estrela no vídeo. 

Atualmente, ela namora Léo Cidade, desde 2017.

Larissa Manoela em clima caliente com Leo Cidade: ‘Reconexão’
Larissa Manoela conta que estrearia na globo em setembro

---

Tags: