Notícias às 09:02

Colin Firth quer mais papéis de ação no cinema

Reprodução

Colin Firth quer fazer mais filmes de ação. O ator é mais conhecido por dramas sérios, tais como O Discurso do Rei, mas ele se divertiu fazendo Kingsman: Serviço Secreto, no qual ele interpreta o agente secreto Harry Hart, que ele faz questão de trabalhar mais no gênero.

"Eu acho que esse é o teste. Se eu passei e eles me convidarem, eu estarei lá", disse.

Apesar de gostar de trabalhar no filme, a estrela de Orgulho e Preconceito acabou quebrando um dente, mas insiste que não foi doloroso. "Eu quebrei um dente, que foi, provavelmente, o que foi mais problemático. Eu colidi com um objeto duro. Não sei se era uma arma ou um poste? Não acho que eu particularmente notei (a dor) até mais tarde", disse à coluna Page Six, do New York Post.

Colin já havia admitido que estava orgulhoso de seus hematomas e arranhões que sofreu durante as filmagens, pegando o costume de fotografar todas as suas contusões.

"Nós tivemos muitas lesões. Mas eu estou tão orgulhoso delas, elas são troféus! Porque havia sempre esta dúvida que ninguém iria acreditar que eu estava fazendo isso se alguém não tivesse uma contusão, então, certamente, se eu tivesse um hematoma, eu o fotografava. Não era 'Chame a enfermeira', era,' Pegue a câmera'. Mostre a contusão ou o dente quebrado. Estávamos todos absolutamente encantados que tínhamos algo para mostrar. É patético", disse.

Colin Firth confessa estar passando pela crise da meia idade
Colin Firth foi premiado com o Freedom of the City of London
Colin Firth usa roupas ecológicas no tapete vermelho

Notícias Relacionadas