Colin Firth vai atuar em filme sobre o apocalipse

Por - 18/11/20

Reprodução / Instagram

Colin Firth foi confirmado para o filme de zumbi New York Will Eat You Alive. O ator de 60 anos vai estrelar na adaptação da comédia Zombie Brother, de Jia Haibo, que já foi transformada anteriormente em uma série animada e em uma peça de teatro. 

O thriller vai ser dirigido por Todd Strauss-Schulson. 

Adam Fogelson, da produtora STXfilms, disse em um depoimento: "Sempre quisemos um elenco que desse vida ao material e elevasse a ação, e não dá para conseguir o objetivo de uma forma melhor do que contratando Colin Firth", justificou. 

"De O Discurso do Rei para Kingsman – Serviço Secreto, Colin sempre tem uma performance digna de Oscar. Estamos muito animados por selecioná-lo para New York Will Eat You Alive em um papel onde ele vai se divertir e mostrar seu humor e seu timing", concluiu. 

A sinopse do filme ainda não foi revelada, entretanto, a revista The Hollywood Reporter mencionou: 

"O filme vai seguir Bai, enquanto ele se junta ao seu melhor amigo Fatty, sua futura esposa Beck, e um grupo de nov-iorquinos para sobreviver a um apocalipse-zumbi. Enquanto o grupo viaja pela cidade, eles descobrem a origem do surto e embarcam em uma aventura para parar o apocalipse e salvar o mundo".

 

Separado

Colin Firth anunciou em comunicado, no final de dezembro do ano passado, que ele se separou de sua esposa, a produtora italiana de cinema, Livia Giuggioli, depois de de 22 anos de casamento. 

Seu representante confirmou a separação: "Colin e Livia Firth se separaram. Eles mantem uma amizade íntima e permanecem unidos no amor por seus filhos. Eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários". 

Colin, de 59 anos, conheceu Livia, de 50, quando ela estava trabalhando como assistente de produção na época, no set do drama da BBC 'Nostromo' em 1996. Se casaram em 1997. 

O casal tem dois filhos: Matteo Firth-Giuggioli, de 16 anos, e Luca Firth-Giuggioli, de 18 anos. O ator também tem um filho de seu primeiro casamento, William Firth, de 29. 

A assessoria do ator inglês não deu mais detalhes sobre o motivo da separação. O divórcio ainda não foi solicitado oficialmente na corte, segundo o jornal Daily Star. 

Colin Firth é conhecido de filmes de sucesso como O Discurso do Rei, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Ator, em 2010; O Diário de Bridget Jones; Nanny McPhee; O Paciente Inglês, e muitos outros.

 

Colin Firth anuncia separação após 22 anos de casamento
7 filmes atuais para curtir e se emocionar no Natal
 

---

Tags: ,